sexta-feira, 16 de setembro de 2011


  
Alina
Yarrrr! Fabricante
16 set 2011

Conversa como um dia do pirata é cedo!

Avast vós, Heroes!

É Booty-ou-Belly up-tempo! Tergiversar voltou a Battleon com uma mochila cheia de acessórios que irá atendê-lo bem no Seven Seas! Se você está pronto para deixar seu passado para trás landlubber, equipar o seu mar pernas e / swagger em Battleon! Destaque esta conversa como um dia do pirata é a epically-brilhante Platinum Comandante Naval!
Mostrado aqui com a máscara de PC, PC Sabre, Parrot Mortos-Vivos PC e Pet PC Macaco Maldito!
    Não estão familiarizados com Quibble? Ele é o moglin tempo de viajar com a. .. acordo de negócios com uma Fada viagem no tempo. Ela o mantém fornecido com rares do futuro - mesmo que eles não foram feitos AINDA! E parece que uma de suas últimas aquisições vem do submundo! Introduccing o Roger Legião Jolly:
    E uma infinidade de terror induzindo-Legião elmos pirata!
    Esses crânios parecem realmente alegre!
    Outros Pirrrrratical-themed armaduras e conjuntos incluem o Jester de Tortue-You-Ga definido, o ShadowPirateset, eo capitão pirata invertido set!
    Nós positivamente AMOR esta armadura negativa!
    Tergiversar é vender 41 peças de espólio épica pela AdventureCoins e dobrões de ouro, incluindo alguns equipamentos membro somente!

    Guerra no rages Ravine on!

    Tanto o Horcs e Trolls são cercados por Beasts Selva Chaorrupted! Na batalha, heróis, para salvar seus amigos da aniquilação certo! (Se você soubesse quem é o Senhor do Caos foi ...)
    Uma vez que o medidor de guerra atinge 100%, você vai desbloquear o chefe Guerra e, enquanto você pode pensar que você sabe o que esperar, você nunca vai adivinhar a identidade do Boss '. Para saber isso, você terá que assistir as cenas!
    Há cenas separadas para ambos os Trolls e os Horcs, cada um mostrando as reações de uma das corridas para o que acabou de experientes, e dando-lhe ea idéia de que está à frente em Bloodtusk Ravine!
    O Golden Armor e elmos Horc serão adicionados à loja Mesclar Horc hoje à noite!
    Recompensas nova guerra estão indo para as lojas Guerra Mesclar hoje à noite, isso não deixe de verificar a Horc o Troll e lojas de rockin 'nova equipa! Na batalha, Heroes, porque a guerra está quase no fim! Como Artix diz: "Não desista agora, você está prestes a ganhar!"
    Vamos ver todos vocês na segunda-feira como devemos começar a construir a próxima parcela do Bloodtusk Ravine! Até então, aumentar o seu canecas de grog alta e obter o seu espólio pirata movin 'como você / dance um gabarito para celebrar este ano a conversa como um dia do pirata evento!
       

      Um comentário: