domingo, 20 de novembro de 2011

  

Criador de caos
18 nov 2011

The Face of Chaos

Chaos Lord Revelado!

Para K'Thurr! Para Arashtii! Para SANGUE! Trolls Inocêncio e Horcs foram Chaorrupted, e as tribos estão começando a desmoronar a partir do interior. Mas quando o Senhor do Caos revela sua identidade, Sokrakiis, Kagg, e todos os moradores de Bloodtusk ver que eles precisam unir forças para proteger o seu passado ... ou o seu futuro vai ser consumido por Chaos!
Join / ancienttemple para ir direto para a liberação esta semana! Você vai precisar de ser apanhado na história, se você quer descobrir quem é o Senhor do Caos!

Retorna Coinbiter tergiversar!

Seu vendedor de tempo de viagem favorito está de volta em Battleon com uma mochila cheia de Bloodtusk-themed engrenagem! Da DeathMonger Horc e Trollish armaduras Mago alta para o Jom Horc Dat e Mana Rune Aura, Quibble é trazer-lhe a rares wickedest Ravine, de modo a obter-los enquanto ainda pode!
  • Horc DeathMonger e Humanas DeathMonger
  • Mago alta troll e Mage alta Humanos 
  • Conjunto guerreiro místico (membro-only)
  • Horc Jom Dat (livre de ouro do jogador)
  • E muito mais!

Atualize Legião mortos-vivos!

Submundo sobe! Dage Undead Legion do Mal desponta mais uma vez! Preparem-se para dois novos armors epically mal em mortos-vivos loja merge Legion!
  • Armadura de Assassin mortos-vivos - 200.000 de ouro e 100 Tokens Legion
  • Legiom Juiz Armor - 300,000 e 200 Tokens Legion

HeroMart - Swag para Heróis e Vilões!

Da vida real dos ganhos de HeroMart vai dizer ao mundo que você é um Legend of Lore! De cabeça para HeroMartpara obter épica equipa de usar, o Battleon BattleCard Packs Mod Game (adições ao nosso jogo de cartas chao-razy) para jogar com seus amigos, o Calendário 2012 AQWorlds, e muito mais! *
modpacks2011
  • Battleon Card Battle DoomWood e Packs Mod Chaos!(Comprar tanto para a classe PaladinSlayer)
  • 2012 AQWorlds! (Vem com o Classe ChronoCorruptor)
  • Artix Entertainment Logo T-Shirt (Vem com uma conquista de caráter página)
  • E mais swag do que você pode brandir uma espada em!
* Pedimos desculpas, mas o papel higiénico Paladin ainda é vendido para fora.

Pet o 'the Month: Dragon Colheita!

Folhas queimadas, noites frias, as festas da colheita ... E a colheita pet Dragão! Novembro é o mês do dragão e um tempo para ser grato, e nós somos gratos a todos vocês que continuar jogando e apoiar AQWorlds! Então, sobre a cabeça em Pet Shop Aria para comprar a colheita pet Dragão!

Mystcroft sai na segunda-feira!

A névoa em torno Mystcroft crescer mais grosso, e esta segunda-feira que irá consumir a cidade totalmente! Para uma emocionante, conto, refrigeração delicous de sobremesas mal e demoníaco, de cabeça para Mystcroft agora para obter o seu Mogloween 2011 rares!

I Can Has Concurso Mod!

Você já ouviu falar que você pode ser um mod (temp) e sair com uma para duas horas? Artix é o mod primeiro a oferecer-se para o "I Can Has Mod" concurso, então se você quiser falar com Paladin preeminente Lore, obter uma arma doces personalizados e BATTLE ON, confiraesta página para detalhes sobre o concurso!
I CAN HAS MOD

Nenhum comentário:

Postar um comentário