quarta-feira, 9 de novembro de 2011




 

Design Notes precisam de mais PINK!
07 de novembro de 2011

Chegou a hora ...

para dominar a classe ChronoCorruptor! 

Eles dizem que o tempo voa quando você está se divertindo ... mas o que acontece quando o tempo se torna Chaorrupted ...?
chronocorruptor rules
ChronoCorruptor acontece-ISSO É O QUE!
Do que você tem que fazer para dominar a classe ChronoCorruptor? ChronoCorruptors corromper o fluxo de tempo para efeito tremendo e aleatória no campo de batalha, nunca sabendo qual o tempo (ou com o que poderes) que irá acabar com. ChronoCorruptors recuperar mana quando atacam, enquanto sob o efeito do Rift Chaos.
Como um ChronoCorruptor, você é capaz de dominar as seguintes habilidades:

choasriftstrikeGreve Rift caos
Posição 1 
5 mana, dois segundo cooldown

danos luz Seals para o alvo e aplica Chaos Rift para o rodízio, um efeito de empilhamento (até 4) que outras habilidades dependem.

splitcausalityCausalidade dividir
Posição 2 
20 mana, 12 segundos cooldown

Cura-lo com um HoT para um montante baseado no dano que você tomou recentemente, enquanto sob os efeitos do Rift Chaos (até 40% do seu HP) ou aplica efeitos Sangre Tempo para o inimigo ( DoT baseado em pilhas de Rift Chaos). Consome pilhas Rift Chaos.

timecollaspeReduzir o tempo 
Posição 3
30 mana, cooldown 6 segundo

dano baseado no dano que você recentemente tratadas, enquanto sob os efeitos do Rift Chaos.Consome pilhas Rift Chaos.

passiveMovimento caótico
Rank 4 
Habilidade passiva

oportunidade Doge aumentou 10%.

passiveAbraço Chaos
Rank 4
Habilidade Passiva

Dano aumentado em 10%.

shiftburnShiftburn
Rank 5
50 mana, 16 segundos cooldown

Ou aumenta o dano Haste e Crit por 6 segundos, ou faz com que um grande hit por danos maciços e atordoa inimigo por 6 segundos.

ChronoCorruptors orgulhosamente a sua força ,intelecto , Endurance , e Destreza stats. Melhorar a sua arte com uma combinação de lutador , Assistente , eThief melhorias se sairia muito bem para o ChronoCorruptor intrépido ... embora alguns irão insistir que decking-se em todos os híbridos melhorias produziria o ChronoCorruptor final ...
chchoverview
Nulgath está mesmo trabalhando em uma atualização opcional para a armadura ChronoCorruptor se você gostaria de túnel do tempo com um olhar novo inteiro!
Agora que você sabe como dominar o ChronoCorruptor, chegou a hora de descobrir como fazer rock desta classe totalmente nova ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário