quarta-feira, 14 de dezembro de 2011



eae galera esse post e da alina clike aki para ver o post 
14 dezembro, 2011

Frostval 2011 Inicia sexta-feira!

Song of the Heart congelados

Magia, alegria, música e - todas fazem parte da Frostval!Mas este ano, quando você se juntar a nós para a Song of the Heart congelados, a melodia dos gritos o arrefecia e emoção enquanto você batalha seu caminho através inimigos de gelo e neve amarga! Assista como os cidadãos de sucumbir ao veneno Lore gelo correndo em suas veias ... até que ele encerra-los completamente, congelando seus corações, mentes e almas!

Venom em seus veeeeeeins, em sua veeeeeeins, Zombies Ice! Zombies!
Se você estiver indo para derreter seus corações e servir Morice Dead - um frio-hearted Mago Ice Elemental - a queimadura ULTIMATE, você vai ter que procurar a Chama da Frostval - em um lugar mais improvável: as memórias de Evillest o Lore Imperatriz já viu!
Morice mortos vai dar a todos o ombro frio ... e no coração ... e sangue!
Este Frostval, as coisas vão ficar aquecido quando você batalha através de florestas cobertas de neve alpino, ajuda Gravelyn ajudar seu pai em causar problemas, e se aventurar nas profundezas de um vulcão congelado!Restaurar o espírito de Frostval e derreter o gelo no coração dos seus amigos ou que vai ser tão frio quanto cadáveres ... para sempre!

Amigos não deixam amigos se transformam em Symbiotes Ice.

Retorna Coinbiter tergiversar para Frostval!

Quem pode resistir épica Quibble da equipa? Não ESTE Alchemist! E os artistas AQW foram congelamento seus dedos até os ossos para lhe trazer alguns acessórios gelada e armaduras!
Quinta-feira vai trazer mais previews Quibble, mas até então, apenas manter um olho em nossas contas de Twitter !

Mid-Week Lançamento Estados-Only - Mais tarde hoje!

Têm as suas aventuras sido drag-on sobre? Então você vai querer a cabeça para Lair Vasalkar para uma expansão membro somente épica para o mapa / Lair!Conheça o DragonHunter Duncan e aprendei de seu hobby a caça de dragão! Seu alinhamento vai entrar em jogo hoje, assim que olhar profundamente dentro de si mesmo e decide - Você é bom? Ou ... O mal?
E prepare-se para o espaço do inventário MAIS! Nós estaremos adicionando mais 20 slots para o número total que você pode comprar! Nós não pensamos que poderíamos fazer isso, mas é assim que trabalhamos aqui.Artix Entertainment - tornando possível o impossível.

Bonanza Beleen de aniversário!

Também vem com o lançamento de hoje é a loja de fundir Beleen Aniversário! Se você quiser ver o mundo através de óculos cor de rosa, então, fazer um movimento em seu quests! Você realmente estar pensando PINK uma vez que você encher sua mochila com o peppiest cor na caixa de lápis! Você será capaz de encontrá-la na cidade hub Frostvale uma vez que a liberação vai viver esta noite!

Nenhum comentário:

Postar um comentário