quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Horc Evader & Troll SpellSmith!

Fim de semana Classe dobro!

Como prometido, estamos dando-lhe duas classes para a área de Desfiladeiro Bloodtusk e ambos estão saindo amanhã.
Como prometido ambas as classes vai exigir um grau a reputação de 10 para cada um dos respectivos fileiras de comprar, mas depois da recente moda estaremos oferecendo uma versão 2000 AC de cada uma das classes para aqueles que se sentem como eles preferem poupar o tempo e esforço.
Como prometido cada uma das classes têm versões humana da arte para a classe e uma versão Horc ou Troll da arte como uma armadura que é também Rank 10 Rep.
Uma vez que temos muito a percorrer, vamos ao que interessa. Aqui estão as falhas de habilidade para cada uma dessas classes.

HORC SET SKILL Evader

Há duas coisas interessantes sobre essa classe, à primeira vista. Primeira é que este é o nosso CLASS PET SEGUNDA, o que significa que você precisa de um Pet Batalha, a fim de utilizar qualquer de seus conhecimentos.
Você vai ficar feliz em saber que a classe vem com um Javali batalha que você pode chamar usando a habilidade Whistle contanto que você não tem nenhum outros animais de estimação equipados. Apenas certifique-se que os animais são visíveis em sua tela de opções.
A segunda coisa que você pode perceber é que, embora a maioria das pessoas pensa que o Horcs são todos sobre a força bruta, esta é uma classe com uma armadura de luz que incide pesadamente sobre empilhar um monte de Dodge. Isso porque o Evader é um mestre de uma escola de pensamento Horc que pensa que ser capaz de tomar uma batida, mas é necessário para desenvolver a habilidade de facilmente lado a passo os seus adversários ataques desajeitado ao desenvolver a capacidade de comando de um animal de estimação para atacar -los com fúria bestial, ao mesmo tempo é um show de foco final e habilidade.
Esta aula se beneficia DEX mais que qualquer outra coisa assim que eu sugiro Thief Enh para esta classe.
 AUTO ATTACK
Dois segundos de cooldown.
Um ataque básico ensinado a todos os aventureiros.

 APITO
45 mana, 16 segundos de cooldown.
Chama um animal de estimação para o seu lado ou envia-lo em um acesso de raiva, causando mais danos, mas fazendo você tomar mais dano também.
Se você não tem uma batalha Pet equipado, este irá convocar o Javali de Batalha ao seu lado e uma vez que sua habilidade não isso vai aumentar sua produção de dano, mas também deixá-lo vulnerável a ataques, fazendo com que você tome mais ... se eles podem bater em você. Uma vez que você tem uma pilha do rodeio bom que você não deve ter medo de usar essa habilidade, mas manter um olho em sua barra de vida.
 STRIKE SHADOW
10 mana, 3 segundos de cooldown.
Seu animal de estimação atacar o seu alvo causando danos ao longo do tempo e ao mesmo tempo aumentar o seu Dodge para um tempo curto. Efeito empilha até 3 vezes.
Esta é a sua habilidade go-to. deve ser a primeira coisa a fazer depois de chamarem o seu animal de estimação. Uma vez que você tem três pilhas de Greve sombra aplicado, você terá um DoT fraco-ish corroendo a vida de seu inimigo e você receberá o benefício de ter um Dodge muito pesadas empilhadas.
Lembre-se que você precisa para manter três pilhas desta habilidade se em todos os tempos, mas que DoT não vai matar seu inimigo por isso é necessário para equilibrá-lo com os outros danos lidar habilidades. Uma vez que é construída sobre o modelo de Guerreiro mana-regen você estará recebendo mana a cada vez que você acerta, ou atropelados, mas você não vai ter sucesso muito para manter um olho em sua mana.
 FEAR CHEIRO
15 mana, 5 segundos de cooldown.
Seu animal de estimação fareja ponto fraco seu inimigo aumentando você Dodge e Crit mas retardando sua velocidade de ataque por um tempo curto.  
Vou deixar para você decidir quando você usa esta habilidade. O Dodge e Crit são MUITO bom ter, especialmente em cima do lustre do rodeio de Shadow Strike, mas diminuindo sua velocidade de ataque significa ainda menos mana que vem dentro É uma questão de o que você precisa no momento.
 NIGHT HUNTER & SHADOW WISE
Passivo Rank 4
Aumentar Critical Chance em 10%
Aumento do rodeio em 10%
Ranking até a classe desbloqueia a capacidade de obter acertos críticos com mais freqüência, além de DODGE AINDA MAIS ... Eles não chamam de Classe Evader para nada.
 CHAMADA HUNTER'S
20 mana, cooldown 6 segundo.
Você decidir colocar um fim a essa luta rapidamente. Você chama seu animal de estimação para aumentar a você ea pressa seu inimigo por um curto período de tempo.   
Existem vários usos para esta habilidade. Se você acabou de ativá-lo sem o uso de outras habilidades que você deve ter um monte de mana muito rapidamente por um curto período de tempo.
Ou você pode usá-lo contra o efeito de desaceleração do medo cheiro, mas o preço é quase dobrando a velocidade do seu ataque inimigo por um tempo. É app depende de quanto você tem rodeio empilhadas.
 CHEIRO DE SANGUE
Passivo Rank 10
Você sente que seu inimigo está perto de derrota que provoca uma explosão de velocidade incrível por alguns momentos.
De vez em quando você vai ver-se, de repente começar a atacar em velocidade Fast Forward, aumentando sua produção de dano e sua mana regen por um tempo.
Você vai notar que esta classe é a primeira classe em um tempo que não tem nenhuma habilidade de cura. A idéia é usar sua habilidade como jogador para manter o seu rodeio tão alto que você não precisa se curar, mas você sempre pode usar o seu slot poção para que se você quiser.

TROLL SET SKILL SPELLSMITH

Este é um guerreiro / caster que é muito multi-talentoso.Você tem um AOE, que podem atacar muitos inimigos ao mesmo tempo, uma considerável quantidade de dano alvo único e chance de atordoar o que é ótimo para o solo-ing ou assumindo patrões e uma auto-cura, que é também um lustre enorme para todas as suas habilidades .
Esta classe tem tudo a ver representando os interesses Trolls acadêmica, bem como seu domínio das artes mágicas. É uma classe mais elegantes, como uma navalha do que uma espada. Você precisa saber quais as competências para usar e quando e não há um mínimo de espaço para a criatividade com a forma como você usá-los. 
Esta aula se beneficia INT mais que qualquer outra coisa assim que eu sugiro Assistente Enh para esta classe.
 AUTO ATTACK
Dois segundos de cooldown.
Um ataque básico ensinado a todos os aventureiros.
 ARC ENERGY
35 mana, 10 segundos de cooldown.
Convida o poder da eletricidade para arco de um inimigo para o outro, retardando todas as velocidades de seu ataque.
Esta é uma habilidade muito bom primeiro por algumas razões.Primeiro, ao contrário do Shaman, este ataque de iluminação não enfraquece, uma vez que os arcos de um para o outro.Cada inimigo recebe o mesmo dano. Da mesma forma que eles são todos a mesma quantidade diminuiu. Claro, se você não tomar cuidado você terá uma sala inteira de monstros em você e então não importa o quão lento atacam.
 FROSTFLAME
25 mana, 5 segundos de cooldown.
Um incêndio de congelamento que causará danos de gelo moderada e lenta seus inimigos com uma chance de atordoamento. 
Esta é uma grande habilidade. O dano é moderada, mas a um cooldown 5 segundo você acaba causando uma série de danos.O choque é sempre um deleite agradável, mas as pilhas lento com a lentidão da primeira potência causando seus inimigos para atacá-lo em um rastreamento.
 FOCUS ENERGY
16 segundos de cooldown.
Converter a sua própria energia em mana, mas retarda o seu ataque e diminui o seu dano por um tempo. 
Como os Necromancers de DoomWood, trolls aprenderam a consumir suas próprias força de vida e convertê-lo em mana muito necessária, que é perigoso o suficiente, mas a velocidade e danos debuff vai fazer você pensar duas vezes antes de usar esta habilidade. Ele pode ser um salva-vidas, mas somente se você tiver a habilidade de ver quando sua necessidade.
 Capacite e Shift FATE
Passivo Rank 4
Aumentar produção de dano em 10%
Aumentar Critical Chance em 10%
Ranking até a classe desbloqueia a capacidade de obter acertos críticos com mais freqüência, ao mesmo tempo, fazendo mais dano em geral. Em suma, este é um lustre enorme para toda a classe.
 SigiL FRAQUEZA
20 mana, 5 segundos de cooldown.
Empilha até 5 vezes. Cura-te para um pouco, aumenta a eficácia de todas as outras habilidades e aumenta sua chance de crit no seu inimigo com cada pilha.
Esta habilidade é flat out incrível. Ele fala por si, mas no caso de você perdeu ... é uma auto-curar com um 5 segundo cool-down que faz com que todos vocês outras habilidades mais fortes com cada pilha e aumenta sua chance de crit em um único alvo. que te mantém vivo e sela o destino do seu inimigo, ao mesmo tempo. É a melhor razão para classificar o que eu já vi.
 TROLL CONTROL
Passivo Rank 10
Acaso para dobrar sua velocidade de ataque por 10 segundos.
Como o Evader, este rank 10 passiva também terá que invadir frenético feitiços que lhe dá a chance de gravar o seu fow para baixo antes que eles sabem o que aconteceu e já que você pode fazer seu próprio mana, sinta-se livre para ir porcas!
Então, se você tiver. As pessoas têm me perguntado qual é o melhor contra o outro em PvP. Dumoose e passei algum tempo arena de 1v1 sério tentando descobrir a resposta a essa pergunta e nós ainda não sabemos! Foi realmente aproximadamente 50/50 com nenhum ser claramente superior ao outro por isso, se você estava esperando para ser executado na arena contra a facção que está contra e limpar o chão que você pode querer um pouco de prática antes de mais, para dar-lhe essa vantagem.
Cada turma será na Loja Rep por sua própria facção em Bloodtusk e você será capaz de encontrar as versões AC lá, bem como Loja Itzachi de Classe em Battleon. Se você está com pressa para Posição sua nova classe acima, não se esqueça que Itzachi também vende o BOOST PONTOS CLASS em sua loja também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário