segunda-feira, 9 de abril de 2012



Deady vs o Bunee Sleezter!

Clones, bombas, e ... BUNEES? Voltaire e Deady estão de volta neste sexta-feira 13 para um evento de novo com o creepiest Bunee esta dimensão já viu! Exército Sleezter Bunee de clones peludos terá que hoppin ', enquanto Voltaire faz com que você rockin' para remixes acústicas de algumas de suas canções favoritas do seu último álbum!
Com ovos tão deterioradas que vai apodrecer sua carne, uma bomba construída a explosão, e um exército de clones bunee que reproduz como ... bem, coelhos, este vai ser um evento onde mostra um pé de coelho da sorte pode atrair mais monstros do que repele!

Sleezter Bunee Brinquedos em HeroMart!

No sexta-feira o evento dia 13 com Voltaire seria completa sem mundo real presa a lembrar que por! Leve para casa o seu próprio Toy Sleezter Bunee de HeroMart nesta sexta-feira!
Deady Bunnee
Deady Bunnee
Cada Bunee vem com oito animais de estimação - um membro somente pet BATALHA e 7 não-membros animais de estimação * nunca saque IRL Voltaire não stun, estupidificar, e aterrorizar, por isso, se você está olhando para assustar The Living Daylights fora de seus inimigos ( ... ou amigos!) , então esses são os brinquedos para manter em suas prateleiras, quando não está olhando!
 * O site HeroMart está fora de data. Você vai ter todas as sete em jogo-animais de estimação quando você compra um brinquedo Sleezter Bunee!

J6 Camisas em HeroMart agora!

Caçadores de Recompensas, tome nota! J6 camisas estão de volta em estoque agora, mas eles não vão estar nas prateleiras por muito tempo! Esta é a terceira vez que temos reabastecido os J6 camisas, e não sabemos quantos mais vamos fazer, então se você quiser olhar como voar como um J6 cabeça, para HeroMart agora!
Você é um Bounty Hunter?Camisa vem com o capacete ea armadura J6 Cowboy J6!

Figuras de Ação Coming Soon!

Agora você tem o poder de escolher quem ganha! Pit Artix contra Sepulchure, Sepulchure contra GI Joe, ou Artix contra um T-Rex! Você decide as batalhas, você decide o vencedor! Tudo que você precisa fazer é ir para Heromart.com e pegar suas próprias cópias de nossas figuras first-ever de ação! Esperamos obter os brinquedos no final de abril ou início de maio. Nós vamos deixar você saber assim que obtê-los em!

Todos os quatro versões Quarta-feira no Livestream 04:00 com Mido!

Mido trata de AQW! Se você já jogou por Etherstorm, você vai tê-lo encontrado já. E agora você começa a ver suas habilidades de arte incríveis em ação! Nesta quarta-feira no horário do servidor 4:00, faça o login para AQWorlds e / join fluxo para ver Mido tomar as suas sugestões e transformá-los em um item in-game incrível!

Armadura Godslayer vem esta semana!

Quando Knave1, o vencedor da última I Can Has concurso Mod, fez o seu desejo, ele decidiu se tornar um NPC no jogo com o seu enredo próprio! Ele é UndeadSlayer Rei Alteon Royal, e ele precisa de sua ajuda para matar um deus morto-vivo. Com isso como base, pensamos que temos criado um conto interessante que irá explorar uma faceta dos mortos-vivos a maioria das pessoas nunca consideram!
Ele também pediu que a sua libertação ser curto, por isso vamos estar encaixando o conto inteiro em uma única versão, e tudo vai ter lugar na próxima sexta! MAS o Cheezburger final de Ouro vai virar a armadura Godslayer esta semana! Espero que você tenha pendurado a seu!

Botters Cuidado!

Proibições para botters! Hoje cedo, Yorumi teve um avanço de codificação! Ele implementou uma solução que nos permite banir dezenas de botters que anteriormente não foi detectado. Na primeira hora que o patch foi ao vivo, nós desativado as contas de 3.200 botters! Eles serão desativados por 24 horas neste momento, mas se isso acontecer novamente, a proibição se tornará permanente.
Por favor, gente, nós queremos que você gosta de jogar o jogo, sair com os amigos, e monstros épicos matar. Jogar bem, lutar muito, e BATTLE ON!

Mais novidades chegando!

Olhe de mais notícias de Cysero sobre a sexta-feira Voltaire o evento como o 13 º semana continua! Certifique-se de se juntar a nós nesta quarta-feira para o evento Livestream com Mido! E prepare-se para Doomwood Parte 2, que está chegando em algumas semanas!


by: luks_102

Nenhum comentário:

Postar um comentário