domingo, 8 de abril de 2012

Minha Despedida - Nao Finalizada


Adeus Jente Adeus porque ?
Bem porque a minha melhor conta de aqw Foi Hackiada neste domingo 
 Bem por tanto estou se despedindo de todos os gansters 
porque o aqw agora me traz muitas lembramças Ruims
como Hackiarao minha conta muitas criticas
mais a vida é assim por tanto Adeus Jente 
irei levar esse Blog pro resto da minha Vida 
Irei me dedicar em outro jogo 
Nessa 1 semana que eu fikei no blog criei varios amigos Obrigada por todas as pessoas que eu conhesso aki do blog
e até Nunca Mais jente

[OBRIGADA POR TUDO JENTE] 



AGRADECIMENTOS

Cara do machado - Por Me Deixar Postar nesse blog incrivel.
Biel TnT - Por Ser meu amigo e me elogiar vlw
Captain Prince - Por Ser Meu amigo e Me Elogiar Vlw
Luks 102 - Por Me zuar mesmo assim vc é meu amigo ASHASUa
Exterminador do futuro - Por ser Meu amigo e me elogiar com meus posts VLW

-------------------------------------------------FIM DO POST--------------------------------------------------

..Irei ficar esse domingo no blog..

Nenhum comentário:

Postar um comentário