sexta-feira, 6 de abril de 2012

Nos nao estamos ignorando vocÊ.


                               

Cysero diz: Nós não estamos ignorando você.

Sera Mesmo eu Wesley Moreira Barbosa Minha conta foi hackiada a mais de 1 ano
Canso de enviar emails para cysero ou alguem da AE Mandar a senha e Nada
Bem Tenho uma conta banida tbm
E tbm ja cansei de enviar Emails para A AE para eles Desbaniren ou outra coisa
e NADA...
Bom Jente Vamos Ver oque Os Chefoes Da AE vao Fazer neah

Esse é a Imagem que todos clickam e que ninguem gosta de clickar 





Veremos oque a AE ira Fazer Para Ajudar o Seus Player Com este poblema
intao meu amigo eu digo: Continuem mandando suas mensagems para AE.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário