segunda-feira, 16 de abril de 2012

Novo moderador do blog



Eaee pessoal eu sou um novo moderador do blog como diz ali no tituto ^^.
Então se Quiserem me conhecer melhor é só clicar >>
Bom vou contar a minha historia de que entrei no blog^^:

Eu como um bom menino no AQW fui pegar uma espada em join marsh2 no server alina, por conhecidencia eu vi  um cara chamado CARA DO MACHADO , e logo vi que ele era br, então fui logo dizendo  ^^Eaee^^ dae depois ele também disse eaee, mais eu fiquei off e um dia depois eu vi no yulgar um carinha Divulgando este blog, e vi logo cara o CARA DO MACHADO como dono, e resolvi me interessar ao blog e 2 dias depois que é hoje, Fuii falar com ele se eu Podia entrar no blog os benefícios que eu traria para esse blog e talz e eu acho que ele gostou, e agora estou aqui postando a vocês

Então eu vou dizer meu dados aqui, prestem atenção

Nome: Leonardo Capistrano da Cunha Candido

Nick: Leonardoccc

Idade: 16 Anos

Msn: Leocunha_33@hotmail.com

Facebook: Meu nome é Leonardo Capistrano, mais aqui para o link para os priguisoços  http://www.facebook.com/profile.php?id=100003300167979

Twitter: _Leonardoccc_ mais aqui para o link para os priguisoços https://twitter.com/#!/_leonardoccc_

Comentem se vocês acharão eu simpático ou se não gostarem de mim, mais lembrar que estou aqui para ajudar este blog a evoluir ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário