quarta-feira, 11 de abril de 2012

Cysero e Sua Campanha



Salve galera, Como ja devem estar verdes de saber, Cysero e sua compania de Estraga prazeres, Declarou guerra contra os Botters, Dizendo que é injusto com quem pega na força. Disse entao o Dono de um jogo Totalmente INJUSTO com os Free's e membros que querem ter itens na raça, e Sem Gastar grana pra isso.
Bom se ficarmos comparando e discutindo sobre isso vai Levar Milhoes de Anos para Escrever. Vamos avaliar o acontecimento:

Pelo que parece cysero colocou um projeto ja em desenvolvimento a muito tempo, com fontes que indicam que Com a Ajuda dos Propios Criadores de BOT's (Nomes nao citados) Desvendaram um metodo de PArar com os Bots e seus Auto atacks. Por enquanto, Oque esta dando ban e o Atack, Rest, Quests que aceitam e completam muito rapido, Joins room, Entre muitas outras funçoes dos BOT's MANAGER's. Então voce me pergunta, Entao, E Agora quem poderá nos defender?
Nao e o fim de tudo, Ainda temos os Loads quests, Shops Hair entre muitos outros, que funcionam normalmente, Tambem os Send Packets. Estes estao intactos e Funcionando Moderadamente. Como o Caso dos Packets, Voce nao pode dar load em um packet, mais pode enviar alguns voce mesmo.
Outros Recursos ainda disponiveis para nós, São os AUTO CLICK's! Se voce nao sabe, Tem alguns Disponiveis no Forum, Que em Breve estarei Revivendo Junto com seus Tutoriais.
Embora pareça o Fim dos BOT's, Nao é, Concentrando nestes Defeitos, que o povin da A.E conjunto com Criadores (traidores) de BOT's, Podemos Estar nos deparando com Novos Bots em breve. E uma hora o Povin da A.E Desiste dessa guerra, como ja Aconteceu Varias Vezes!

Entao por fim, BOT's Estao logando normalmente, e Desponibilizando outras ferramentas, Mais as Ferramentas Citadas a Cima Estao Dando Ban. Antes de usar qualquer BOT ou Ferramenta, Teste em uma Conta Tester por alguns minutos.

Em Breve o blog Estará com novos BOT's e novos Recursos, Até La, Divirta-se com suas conquistas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário