segunda-feira, 21 de maio de 2012

vale a pena usar load




Hoje estava ajudando a subir a porcentagem do evento zumbir ai me eu uma cancera e fui em yulgar e vi algo que me irritou muito. continuem lendo



quando cheguei em yulgar me deparei com a espada e capa do shop de 100% o rapaz usou algum tipo de LOAD para pegar os items antes da hora e como já estou a 3 dias na luta para abrir o shop denunciei logo em seguida o individuo não se encontrava mais online que pena.


aqui esta o print do IDIOTA

não sou contra nem a favor de bot, load. mas se forem usar alguma coisa pra pegar item peguem depois que forem lançado, pois se pegarem antes e alguém como eu perceber isso serão denunciados.


FIQUEM ESPERTOS

Um comentário:

  1. Concordo! porém pretendo ser um moderador do aqw! por isso criei uma nova acc porque a antiga esta com ficha suja!
    Mas a algo que eu percebi esses dias que me incomodou, a alina moderado do jogo! tinha em sua acc milhões e milhões de gold e acs! acho q isso é injusto pois eu coloco acs pagando por boleto! e ela provavelmente só digitou números e zeros em sua data-base de seu char!
    Alem de fazer isso tem acesso a todos itens rares ou não!

    ResponderExcluir