quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Design notes


                                         

Escrever uma receita para a destruição!
Estamos recebendo um monte de perguntas sobre como obter o seu Prescription for Destruction depois que você compra um Artix Entertainment CVS Gamecard, por isso gostaria de esclarecer a confusão.
Uma vez que você comprou o Artix Entertainment Gamecard do CVS, siga estes passos para receber o seu machado:
  • Resgatar seu cartão aqui: obter os seus pontos Artix e CVS Axe
  • Verifique se o seu e-mail Artix conta mestre de instruções simples sobre como obter o seu Rx de machado Destruição em qualquer jogo AE.
  • Você vai precisar usar o código do cartão para obter os seus Pontos Artix, então você vai precisar usá-lo novamente para obter o machado na AQWorlds.
Não tenho certeza do que estamos falando?
Dirija a sua Farmácia CVS local porque Jogo Artix Entertainment estão agora em estoque em locais CVS em todo o United States! A aquisição de uma AE-branded card game CVS desbloqueia a receita para machado Destruição e você recebe pontos Artix que podem ser usados ​​para qualquer um dos nossos jogos.
Ridin 'as ondas como um J6!
Você viu a prancha Nulgath Notas de ontem à noite do projeto. Hoje nós temos a arte para J6 Dage, e pranchas de Daimyo! O último que precisamos é a prancha de surf Samba, e Diozz é duro no trabalho sobre isso agora.TODAS as pranchas de surf vai lançar na loja de Verão, amanhã e todos eles custam 350 ACS. Prepare-se para / hang ten!

Preparando-se para o Planeta Banzai!
A próxima parcela dos lançamentos J6 Saga amanhã!Você vai estar indo para o Planeta Banzai para enfrentar os perdedores: a Liga dos Rangers Super Evil, e eles estão se preparando para a destruição! (Isso parece ser um tema esta semana.)
Tenha um ótimo dia, e como você dormir hoje à noite, sonhar um sonho de frustrar DOOM!

A loja de verão está On Fire

Dançar nas chamas com o Conjunto Dançarino do Fogo!

Você estará olhando HOT HOT HOT! Ou seja, se você / equipar o conjunto dançarino do fogo que acabou de adicionar ao Verão Loja ! Junto com a armadura temos Fan o Dançarino do Fogo e as tochas flamejantes duplas de Fúria!


Chegando à loja de Verão na sexta-feira: Dage, Nulgath, Daimyo, Samba, e J6 pranchas de surf! Confira arte IMPRESSIONANTE Diozz para a prancha Nulgath!


Trinkets de investimento têm aumentado Vender-backs!

Se você comprou um Trinket Investimento membro somente ou livre jogador de loja Zombie Quibble, então você deve vender-los agora e receber mais do que você gasta quando você o comprou! O trinket membro vende de volta para 1500 ACS. O não-membro vende de volta para 1250 ACS. O preço não vai subir ainda mais.
Aqueles de vocês que vendeu as bugigangas para trás, enquanto o preço foi grampeado pode manter as ACs extra! Desde que foi nosso erro, não vamos puni-lo, levando-os para longe. Se você vendeu as bugigangas após o meio dia de hoje e tem um sell-back de 250 ACS, então nós demos a ACS para compensar isso.

Venda Voltaire acontecendo agora!

Seu favorito cigana gótica músico pirata está tendo uma venda em sua loja on-line agora mesmo! Chefe de loja on-line de Voltaire para aproveitar muita coisa: Sleezter Deady, Urkor Malravenus, Deady "Não Bootleg" brinquedo, e os "Deady Sings" CD são agrupados em um pacote por US $ 65 USD!

Canções sobre o "Cante Deady s "CD incluem:
1) O Clube Vampiro
2) cérebros!
3) Picnic Cemitério
4) As meninas mortas
5) A Valsa Sem Cabeça
6) ex-amante do amante da
7) Quando você é mau
8) Demonslayer Boa noite
Abastecimento do CD são muito limitadas, por isso, se você quer ter seu próprio conjunto de Deady-themed ganhos, cabeça para o site de Voltaire agora! E se você simplesmente não pode se fartam de Voltaire, você não terá que esperar muito tempo para mais. Ele, Deady, e todos os novos personagens vão estrear na sexta-feira julho, o evento 13! Você está pronto para descer com Deady?

Nenhum comentário:

Postar um comentário