segunda-feira, 25 de junho de 2012

Item de ajuda...

Vamos ao post então.


Hoje eu vou ensinar como a usar itens de ajuda no AQW.Para saber mais CLIQUE AQUI.
Vou mostrar 4 itens que pode ajudar a conseguir GOLD-REPUTATION-XP-CLASS POINT.
Eu tenho esses itens na minha conta fake olhem: 




Eles são vendidos em SHOPS RAROS.
Se um dia vocês acharem um shop que tenham esses itens provavelmente eles serão de ACS.Eles servem para duplicar o REP das quests que você fazer,o XP que você ganha quando mata algum MONSTER,etc...
E também todos eles tem um tempo determinado para acabar,esses meu são de 10 minutos,mas tem os de mais tempo,de 10min.30min.60min.E para utilizar eles é muito simples,basta clicar neles e depois em EQUIP.E depois quando o tempo esgotar só clicar em ""NO"".







Nenhum comentário:

Postar um comentário