sexta-feira, 15 de março de 2013

Chegando...

Ola pessoal, estou chegando no Aqw Gansters Hoje dia 15/03/13 para alegrar vocês e trazer informações!
Clique em Mais informações para saber sobre min!


Meu nome é Patrick, para ver minha conta é só clicar aqui
Jogo faz alguns anos acho que de 3 a 4 anos...
Atualmente e sempre não tive Upgrade... compro ac's de vez em quando!
quero trazer diversão a vocês e provavelmente concursos, doações etc.
Não sou "apelão" gosto de fazer até mesmo brincadeiras com as pessoas, e alguns momentos sei ficar serio!
Se tratando de Nulgath e Dage para min é quase empatado gosto dos dois... mas prefiro Dage por ser mais fácil pegar tokens do que pegar Diamonds of Nulgath!
e queria saber a opinião de vocês sobre meu avatar(Comente o post com uma nota de 0 a 10)
Até mais pessoal

Nenhum comentário:

Postar um comentário