quinta-feira, 21 de março de 2013

Como obter a Ethan's Kingly Attire

Bom galerinha,hoje vim monstrar a como obter a Ethan's Kingly Attire bom pq tem muitas pessoas perguntando como obte-la,para saber mais
Clikem em : mais informações.
Bom galera,trouse esse tultorial hoje pq tem muita gente no aqw que fica perguntando toda hora aonde eu consegui a armor então vmaos la.
Primeiramente vcs tem que ser member no aqworlds,se vc ja é member otimo va em /join arcadion e ande até o final vai andando até chega ne um boss chamado Orc Plumber.
2me4n7q.png
Dai é so fica matando até dropar a armor,demora um pouco mais vale apena olha a foto dela ae.
ay20ew.jpg
Obrigado ae plea atençãogalera espero ter ajudados vs fuiis.
By Creds:teteu

2 comentários:

  1. ainda a armadura é free, se seu member acabá você ainda tem ela!

    ResponderExcluir