terça-feira, 19 de março de 2013

Eventos.

Eventos em breve.

Galera esse post é curto então vamos lah..
Bom galera estou planejando amanhã em fazer 4 atrações para amanhã,Evento de Set - Evento  x1 - Harlem Shake - Momento Print.

Estou baixando a música do Harlem Shake e preparando para mais coisas.

Quem quiser participar comenta ai em baixo no post.

Exemplo:
Eu sou Lango0 quero Participar do Evento de set,Evento x1,Harlem Shake e o momento print.

Horário dos eventos provavelmente as 20:00 horário de BRASÍLIA.


Então é só isso até a próxima...

3 comentários:

  1. Eu sou o Thiagorapa quero pasticipar do Evento de set,Evento x1,Harlem Shake eo momento print. kk todos!

    ResponderExcluir
  2. Eu sou PatrickLink (Designer do blog e.e) quero participar do evento de Set, Evento X1, Harlem SHake e o momento Print! sei que vou perder no evento x1 e.e mas vou tentar

    ResponderExcluir
  3. Eu sou kmarrco/chocolate(nome no aqw/nome no xat) quero Participar do Evento de set

    ResponderExcluir