domingo, 21 de abril de 2013

Mais duas armores que virão no shop do quibble,no proximo update.

Cliquem em:mais informações.
Bom galera,acabou de chegar na design notes que vai chegar 3 novas armores e eu resolvi vim monstrar a voces,essa primeira armor se chama:

LightCaster Set:
Também tera + itens que virão,essas armores forão aranx que criou so que vai vim junto com o shop do quibble,proxima armor se chama:

Undead Legion Set:

Eu tinha postado no meu outro post sobre 2 armores eu achei + essas 2 e vim monstrar a voces,eu mais não vai vim so isso claro vai vim muito mais coisa,mais so que eu não achei os nomes e nem as imagems das armores que vão vim =/ descupe,mais provelvemente vai chegar ainda hoje esses itens no proximo update que o aranx vai dar,e quando os itens chegarem no AQW agente conferi direitinho :D.Bom galera obrigado pela atenção so vim avisa voces mesmo Fuiis.
By Creds:teteu

Nenhum comentário:

Postar um comentário