domingo, 21 de abril de 2013

Novo shop de Reward Gems.


Clikem em:mais informações.
Bom galera,tinha vindo um novo shop chamado Reward Gems eu queria ter vindo posta mais eu tinha saido e quando voltei não tinha lembrado,mais agora que lembrei vou monstrar a voces como é que cata eles,pelo que eu entendi,tem que fazer quests da niamara que fica em battleon e tem outro compenhiro dela que fica em battleontown:
Voces fazem a quests e vai liberando:
Dai depois que libera tudo e ter catado seus Reward Gems voce abre o shop dela e vai os seguinte itens para voces poderem compra:

Class Point Boost (20 minutos)

Realm Guardian Cape

Realm Guardian Helm 

Realm Guardian Blade 

Realm Guardian Armor

Bom eu não achei elas dahora so a armor o resto eu acheio muito feio,dai é so voces comprrem e serem felizes.Bom galera so vim avisa mesmo e fala que tinha que fazer as quests para liberar os gems,obrigado pela atenção Fuiis.
By Creds:teteu

Nenhum comentário:

Postar um comentário