terça-feira, 23 de abril de 2013

tô de volta

e com bastante novidades
bem pessoal primeiro eu quero pedir desculpas por meu sumiço aqui no blog bem eu não vou explicar porque eu não estava postando + isso não importa mesmo vamos ver logo as novidades?


Gun para a Bounty Hunter of Vokun!
weapon feita por vokun pra o vokunity ao que me parece teremos + um set de pirata vindo ai
BIkAjpkCEAAyGSy
essa é a versão good do zorbak para o evento do mirror realm logicamente
Dage the Good!
agora temos o dage the good que eu não sei bem porque o dage the evil está desenhado primeiro em papel pra depois passar pro flash
 photo Untitled-1-1_zpsace4dd82.png
agora temos o Cysero no modo mirrored que por sinal ficou bem legal
aqui está a armor que a qual pertence a primeira weapon mostrada neste post
na CP do cysero vemos uma sword para o mirror realm para quem quiser ver a versão original dela favor clicar aqui


Nenhum comentário:

Postar um comentário