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Enforcer Class
Como conseguir: Drop do Mithril Man (/join dwakel) Preço: -
Rustbucket: ProtoSartorium Parts (quest); Tarvanya (/join dwakel)
ProtoSartorium: Drop do ProtoSartorium (/join dwakel) Preço: -
Mesmas skills: Rustbucket, ProtoSartorium
Enhancements: Hybrid
Habilidades
Jack Hammer
Custo de mana: 30 Rank 1
Instantemente ataca com 150% da força da arma. O ataque não pode ser desviado, mas não pode ser critical.
Plasma Bolt
Custo de mana: 25 Rank 2
Um ataque de longe que ataca 3 vezes o DPS da tua arma. (Ex: arma level 10 = x DPS. x.3=Plasma Bolt)
Arc Lightning
Custo de mana: 30 Rank 3
Ataca todos os alvos presentes na tela. Ataca com 100% da arma
Event Horizon
Custo de mana: 30 Rank 5
Reduz o dano de todos os ataques recebidos por 20 segundos
Vantagens:
Tem hits moderados, que não passam de 700 mas não são mais baixos que 100 (level 30+).
Tem boa chance de critical. Tem boa chance de desviar dos ataques.
Event Horizon pode ser usado para “atacar” os outros (animação).
Boa classe para farming.
Desvantagens:
Hits geralmente não passam de 500.
Usa muita mana. Ruim se você quer atacar apenas um alvo. Péssima para solar bosses.
Dicas:
Espere ficar com a mana cheia, e use Plasma Bolt e Jack Hammer até ficar sem mana.
Repita.
Dicas PvP:
Use Event Horizon sempre.
Para matar bastantes players juntos use Arc Lightning.
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No class
Enhancements: fighter.
Habilidade
Uprising
Aumenta o dano do oponente.
Vantagens:
Nenhuma.
Desvantagens:
Todas
Dicas:
NÃO USE ESTA CLASSE
Dicas PvP:
Tente ficar em um local seguro, como a primeira sala, para não morrer.
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Classes que precisam de verificação
(Dragon Amulet/DragonFable – StarCaptain/MechQuest – Guardian/AdventureQuest)
StarLord Class
Enhancements: Para um bom aproveitamento revesar entre Thief e Hybrid.
Habilidades
Pulse Compression
Dá um ataque moderado e aplica pulse compression, que reduz a velocidade dos ataques do oponente em 15% por 6 segundos
Pulse Dilation
Se Pulse Compression está presente no alvo, dá um hit alto. Pelo otro lado, se Pulse Compression não estiver presente, deixa o oponente inativo por 3 segundos.
Energy Arc
Ataca até 3 alvos. O dano tem um efeito, vai ficando mais fraco em cada alvo. Aplica DoT (damage over turn, dano por turno)
High Energy Arc
Ataca até 3 alvos, reduzindo o dano em cada monstro que ataca. O dano volta como HP se Pulse Compression estiver presente no alvo.
Vantagens:
Ótima classe para o PvP, sendo que há várias skills de ataque triplo.
Ótima classe para farming, sendo que há skills que atacam vários monstros.
É boa contra ninjas e rogues.
Tem ótima chance de desviar dos ataques.
Desvantagens:
Ruim para bosses.
Ruim se você quer atacar apenas um alvo.
Dicas:
No PvP, se estiver morrendo, use Pulse Compression e depois High Energy Arc. Além de dar hits elevados, você irá se healar.
Use a mesma estratégia para farming.
Para treinar, vá em salas com 3 monstros ou mais, como em Arcangrove.
Dicas PvP:
Use as magias de atacar todos os players quando estiver cercado por players.
Quando estiver contra apenas um, use Pulse Compression e depois High Energy Arc.
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DragonLord Class
Enhancements: Lucky.
Habilidades
Cleave
Dá um dano moderado em até dois alvo. Mais ou menos 60% da força da arma.
Heated Blade
Dá um dano baixo e aplica Searing Heat, o qual reduz a velocidade e a chance de critical em 5%. O efeito pode ser melhor se usado 4 vezes em até 10 segundos.
Lifestealer
Dá um dano baseado na diferença entre o teu atual e teu máximo HP, e heala por volta de 25% do dano feito.
Cursed Blade
Dá um dano proporsional à sua atual Mana em até 2 alvos. (Quanto menos mana, mais forte o hit) E aplica Cursed Blood, aumentando os hits dados no alvo em 12% por 10 segundos.
Vantagens:
É considerada a melhor classe para solar bosses.
Não ataca menos que 250. (level alto)
HP alto
Desvantagens:
-
Dicas:
Quando a mana ficar perto de 20 mas não abaixo disso, use Cursed Blood. (hit 900-1300)
Depois disso, quando a vida ficar abaixo de 300 (tome cuidado para não morrer), use Lifestealer. (hit 900+)
Fique usando Cleave se estiver com mana e vida alta. Use Cursed Blood para deixar os hits mais altos.
Dicas PvP:
Use Cursed Blood para os hits ficarem maiores. Quando estiver morrendo, use Lifestealer.
Use Cleave de vez em quando.
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Guardian Class
Enhancements: Hybrid.
Habilidades
Guardian Rage
Ataca o seu oponente e reduz os danos dele em 5% por 10 segundos. Pode ser usado 3 vezes, dando no total, 15% de redução de danos.
Keen
Aplica Keen no alvo,aumentando assim a chance dos hits serem critical strikes em 15%. Tem chance de deixar o oponente inativo por alguns segundos.
Guardian Light
Dá um dano alto se Keen está presente no oponente. Se não estiver, te deixa mais resistente dos ataques por um tempo.
Guardian Blast
Atira em todos os oponentes na sala.
Vantagens:
É uma boa classe para farming.
Tem boas skills para atacar.
HP e ataques moderados.
Desvantagens:
Ruim para solar monstros.
Dicas:
Use Keen e logo depois use Guardian Light para dar um dano forte.
Se estiver rodeado de monstros ou players, use Guardian Blast (ataca todos).
Se estiver com pouco HP, use Guardian Rage 2 vezes para os danos do oponente ficarem mais fracos.
Dicas PvP:
Use Guardian Blast para atacar todos na sala.
Use Keen e logo depois use Guardian Light para dar um dano forte.
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Defender Class
Enhancements: lucky.
Habilidades
Commanding Strike
Instantemente ataca e força o inimigo a te atacar por 6 segundos.
Crushing Sweep
Ataca dois alvos com dano baixo. Aplica Crushed, que reduz a força dos ataques do oponente em 15% e reduz a defesa do inimigo em 10%. Dura 10 segundos.
Retaliation
Se o oponente é um monstro, dá um ataque baseado no tanto de vida que ele te tirou. Ataca moderadamente em players.
Defender’s Oath
Regenera a vida de um aliado. Também aplica Safeguard, dando temporariamente invencibilidade. Dura 8 segundos.
Vantagens:
É uma boa classe para tirar grandes quantidades de vida de bosses.
Boa para farming.
Bastante boa para PvP.
HP e hits altos.
Desvantagens:
Baixa chance de evasão.
Dicas:
Contra bosses, use commanding strike. Depois que o HP voltar a ficar perto de 1000, (dependendo do hp do boss, quando menos HP ele tiver, menos HP você precisará) use novamente. Quando o boss estiver perto da morte, use Retaliation.
Para farming, fique usando Crushing Sweep.
Dicas PvP:
Deixe o oponente te atacar. Quando a tua vida chegar perto de 20%, use Retaliation.
Use Crushing Sweep para atacar 2 alvos de uma só vez.
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Paladin
Enhancements: Hybrid e lucky.
Habilidades
Abolish
Ataca instantemente o inimigo e garate a ti Zeal, garatindo a você mana sempre que atacar ou ser atacado. Dura 10 segundos.
Healing Word
Regenera o hp de um alvo aliado. Levels altos healam 900+.
Blinding Light
Ataca todos os inimigos na tela.
Empower
Faz com que todos os alvos aliados perto do paladino darem hits 15% mais fortes e regenerar mana e HP em todos ataques. Dura 15 segundos.
Vantagens:
Paladins sempre são bastante úteis em uma party.
Além de poderem ajudar em um combate, tem os hits bons. (min. 150 – max. 800)
Boa para farming, pois um de seus poderes ataca todos os monstros ou players na tela.
Desvantagens:
Gasta bastante mana.
Não tem bons poderes para atacar.
Ruim no PvP se comparada às outras.
Dicas:
Quando o teu HP ficar perto de 200, use Healing Word que ele já vai voltar no máximo.
Para farming, use Blinding Light. Sempre use abolish para garantir mana para o Blinding Light.
Em grupo, use todas as skills.
Dicas PvP:
Use Abolish para ganhar mana. Quando estiver com bastante mana e pouca vida, use Healing Word e Blinding Light.
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DoomKnight
Enhancements: Fighter ou lucky.
Habilidades
Dark Siphon
Um ataque rápido que aplica Dark Wound no alvo. Tira 100% da força da arma, regenerando você duas vezes quando é usado repetidamente.
Soul Crush
Um ataque rápido baseado no tanto de Dark Wounds que há no alvo. Quanto menos Dark Wounds, maior o ataque.
Void Strike
Um ataque forte baseado no teu atual HP e mana.
Blood Offering
Se Dark Wound está presente no oponente,você receberá dano adicional por ataque por 10 segundos. Se Dark Wound não estiver presente, deixa o oponente inativo por 3 segundos.
Vantagens:
Ataca com 115% da força da arma.
Possui boas habilidades de ataque.
Bastante HP.
Desvantagens:
-
Dicas:
Use Dark Siphon 4 vezes e depois use Blood Ofering.
Se estiver com mana e HP ambos altos, use Void Strike.
Quando o efeito de Dark Wound não estiver mais presente no alvo, use Soul Crush.
Dicas PvP:
Se estiver com mana e HP altos, use Void Strike.
Dark Siphon 4 vezes e depois use Blood Ofering.
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ClawSuit Class
Enhancements: Hybrid e/ ou Lucky.
Habilidades
Jacknife Frost
Instantemente ataca o inimigo e aplica Frostbite nele.
Santa Claws
Causa danos altos durante 12 segundos e reduz a defesa do oponente em 10% (hits no alvo 10% mais fortes).
Rudolf’s Revenge
Um ataque forte, atacando com 200% da força da arma, OU deixando ele inativo por 5 segundo se Frostbite está aplicado nele.
Hearth’s Embrance
Reduz os danos recebidos em 50% e os danos dados em 25%. Dura 8 segundos.
Vantagens:
É uma ótima classe para tirar grandes quantidades de HP seja o que for por causa das skills.
Hits e HP ambos moderadamente altos.
Chance de evasão e de critical moderados
Desvantagens:
Gasta MUITA mana.
Dicas:
Se estiver sozinho, use Hearth’s Embrance para perder menos vida. Use Santa Claws.
Modo defensivo: Use Frostbite e depois use Rudolf’s Revenge.
Modo ofensivo: Use Rudolf’s Revenge sem Frostbite antes.
Se estiver em grupo, não use Hearth’s Embrance.
Dicas PvP:
Se estiver cercado por oponentes, use Hearth’s Embrance, Frostbite e Rudolf’s Revenge em ordem para poder escapar.
Se estiver em grupo use Rudolf’s Revenge, sem Frostbite antes.
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Evolved ClawSuit Class
Enhancements: Hybrid.
Habilidades
Naughty
Instantemente ataca e aplica “Naughty”, fazendo este ataque mais forte, podendo ser empilhado até 4 vezes. Se “Nice” está presente no alvo, aplica Frostburn em fez de Naughty, um DoT (damage over turn; dano por turno)
Nice
Um ataque fraco que regenera a vida de si mesmo fracamente. Aplica “Nice”, fazendo este ataque mais forte, podendo ser empilhado até 4 vezes. Se “Naughty” está presente, é recolocado por Holiday Cheer, um HoT (heal over turn; regeneração por turno).
Check the List
Se Naughty está presente no alvo, ataca fortemente e aplica Lump of Coal, fazendo os ataques do alvo mais lentos. Se Nice está presente no alvo, aplica Blitzen’s Blitz, aumentando a velocidade e força dos ataques enquanto reduz os danos tomados. Não consome Naught ou Nice.
Arctic Stamina
Reduz os danos recebidos em 30% e aumenta os danos feitos em 20% por 8 segundos.
Vantagens:
Tem ótimas habilidades para tirar grandes levas de vida de qualquer monstro.
Chances de desviar, dar critical e de acertar os ataques bastante altas.
Tem um dos melhores stats de todas as classes.
Desvantagens:
Não tão boa para farming.
Só pode ser pega no final do ano.
Dicas:
Quando estiver em grupo, use primeiramente Arctic Stamina. Depois disto utilize Nice quatro vezes e logo após Check the List.
Sozinho, utilize Naughty quatro vezes e logo após Check the List, para garantir mais vida.
Sempre que possível e necessário, utilize Arctic Stamina.
Dicas PvP:
Antes de lutar, procure se esconder para utilizar Arctic Stamina se, logo na próxima sala, houver players.
Após usar, utilize uma das opções descritas nas Dicas.
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Special Offer Classes(Classes de ofertas especiais)
Chronomancer
Enhancements: Hybrid
Habilidades
Temporal Strike
Instantemente ataca com um hit baixo e aplica Temporal Rift. As outras habilidades dependem dessa para aumentar o efeito.
Rift Invesion
Regenera a sua vida baseado no tanto de vida que você perdeu sobre o efeito de Temportal Rift. Consome Temporal Rift, aumenta a velocidade dos teus ataques mas previne você de usar Temporal Strike por 6 segundos.
Rift Collapse
Dá um dano baseado no tanto de vida que você tirou do oponente sobre o efeito de Temporal Rift. Consome o Temportal Rift.
Riftburn
Aplica um DoT (damage over turn – dano por turno) no alvo, baseado no número de Temporal Rifts que você usou no alvo, e consome-os. Os danos ficam mais fortes com mais Temporal Rifts e ficam cada vez mais fortes.
Vantagens:
Hits altos podem ser dados com Rift Collapse.
Grandes quantidades de HP podem ser regeneradas com Rift Inversion.
HP, critical chance, evasion chance (chance de desviar) e hits moderadamente elevados.
Poucos possuem.
Desvantagens:
Classe relativamente mais difícil de jogar.
Dicas:
Danos: Use Temporal Strike várias veze. Permanesça atacando o oponente. Após isso use Rift Collapse. (hit 600+?)
Use Temporal Strike 4 vezes e use RiftBurn. Os danos vão aumentando cada vez mais.
Heal: Use Temporal Strike 4 vezes e espere o oponente te atacar um pouco. Após isso use Rift Inversion. (20%-40% do total HP regenerado.
Dicas PvP:
Tente se manter com vida, por isso use a opção de heal descrita acima.