sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Alina
Criador de cerco
23 de setembro de 2011

Bloodtusk Under Siege!

Bem e do Mal assumir o Ravine!

Fear of Chaos é despedaçando ambas as Horcs e Trolls!Rei Alteon e Imperatriz Gravelyn, preocupado com sussurros escapar do Desfiladeiro, enviou seus diplomatas a assumir, instituindo a lei marcial.
Com o Exército da Aliança controlar o Ravine - o Horcs e Trolls têm medo de ser incapaz de proteger-se do Senhor do Caos, seja ele quem for!
Kagg e Sokrakiis chamada em VOCÊ Hero, para ajudá-los a salvar as suas casas, suas famílias, e um Minério misteriosa que é sagrada para todos eles. Você vai desafiar o seu longo tempo de aliados para ajudar o seu mais novo amigo? E asseclas Drakath de ... o caótico Twin-interferência prejudicial eles têm andado a fazer?
Esta semana tem algumas recompensas IMPRESSIONANTE E uma área de membro somente do mapa para a batalha exp alta e monstros de ouro! (Esta área também tem aumentado as taxas de drop para itens de quest e recompensas item!)
Troll Rep Shop:
  • Troll Guerreiro Armadura
  • Trollinator Cabo
  • Trollinator Helms
Horc Rep Shop:
  • Horc Peacekeeper Armadura
  • Horcinating Cabo
  • Peacekeeper Hat
Troll Loja Defiance:
  • Pride and Glory
  • Last Stand troll
Horc Defiance Shop:
  • Rippers de granito
  • Vara mauling
E até mesmo mais recompensas a partir de Khasaanda e Zot no / join mapa ravinetemple!

Peito nova Recompensas Treasure!

Baús de tesouro só fica caindo! E esta semana há novos itens na deles! Nós vamos continuar a adicionar novos itens para a piscina queda Treasure Chest recompensa até que tenhamos centenas! E esta semana trazemos-lhe a Armadura Onikage e Helm!

NOTÍCIAS DE DESTAQUE!

Discussão tergiversar Coinbiter gosta de uma loja de dia do pirata é ficar por mais uma semana! Pegue o seu dobrões e loot sua loja ou ele vai fazer você andar na prancha. Yarrrr!
O Bloodtusk lojas AC Guerra Raros são GONE! Esses itens épicos são perdidos para sempre! Nós também removido todo o Chefe Troll Chaorrupted gotas, exceto os animais de estimação.

Sustentador 3 está vindo!

Outubro é mês AQWorlds 'aniversário! E isso significa que qualquer um que atualizações vai se tornar um Defensor 3! Isso vai levá-lo uma conquista página doce caráter e da Espada Estrela EPIC Platinum! (The Sword Estrela não será liberado até 04 de novembro).

O que vem a seguir para Bloodtusk?

Se você está indo realmente para ajudar o Trolls e Horcs, parece que você vai precisar para enfrentar a Aliança!Mas os gêmeos e Drakath - não vão fazer isso fácil. Nem eles vão parar de fomentar entre os Chaos Horcs e Trolls!E que do Senhor do Caos misterioso? Você vai descobrir!Junte-se na próxima semana para mais da devastação do medo, ódio, e Caos no Bloodtusk Ravine!

Nenhum comentário:

Postar um comentário