sexta-feira, 30 de setembro de 2011



Alina
Criador de explosão
30 de setembro de 2011

Lore é Under Attack!

Skyguard: Montar e Defend!

BOOOOOM! A ofensiva SkyPirate foi lançado! Rally dos líderes Skyguard restantes para que eles possam montar suas equipes! Eles têm que parar o SkyPirates de atacar, porque Arcangrove, Swordhaven, Citadel, Battleon, Lolosia e muitas outras cidades estão sendo bombardeadas RIGHT NOW!
Oh não! Arcangrooooooove!
Enquanto eles fazem isso, você foi condenada a guarda do Departamento de Strategization, que detém muitos documentos ultra-secretos do Estado, a artilharia experimental, e todos os tipos de coisas que o rei Alteon não quer que o SkyPirates para costuma ficar! Então é só a sorte que o estão atacando SkyPirates lá também!Defender o DoS (negação de defesa satisfação é o seu melhor ataque!) E derrubar o SkyPirates!
Você vai precisar para tirar piratas, matá-los para ganhar os códigos de alarme roubados para ativar o sistema de alarme, e derrubar o líder! Você também quer realmente encontrar os pedaços do mapa SkyPirate que vai levar você para seu esconderijo! Também está disponível: a perseguição Skyship minigame lhe permitirá voar pelos céus hostis ao evitar bombas e TNT. (Não deixe que eles se virar com a segredos de Estado!)
E por último mas não menos importante, a cabeça até o telhado DoS e assumir a SkyPirates swaming para dentro do prédio! Se você pode matar 100 deles lá, você vai desbloquear um membro somente conquista página personagem: SkyPirate Assassino!

Sky High-Recompensas Skyguard!

Nós temos algumas recompensas Skyguard primeira classe esta semana! Da Medic Skyguard Armor (Rank 7) todo o caminho até a Armadura SkyHunter (rank 10) e uma quantidade abundante de armas cringe-indução de seringa, estes soldados do céu estão voando alto com todos este novo equipamento!

Medic e SkyHunter Armaduras

Loja de tempo limitado começa agora! 

Duas armaduras EPIC aguardam membros nesta loja tempo limitado: o magistrado dourada e MagistradoArmaduras! Vendido por 1.337 de ouro cada um, você só pode começar suas mãos manopla sobre essas armaduras extra-impressionante para 48 horas ! Que são dois dias eo relógio começa assim que nós liberamos!

Tão brilhante, tão AU-ntense!

Gotas Arca do Tesouro: Treausures MAIS!

Nós temos um bando de caixa do tesouro beautious novos cai para você esta semana! Se você foi lutar nas últimas semanas, você está quase certo de ter obtido uma queda arca do tesouro (ou vários!) Dos monstros que você está matando! Com chaves Arca do Tesouro (levá-los a Twilly ou livre com a adesão!), Você pode desbloquear as recompensas incríveis trancado dentro!

A armadura CaPwn e Tommy Gun!
Também foi adicionado ao peito esta semana:
  • CaPwn Armor, Bonnet, e Hat
  • Tommy Gun
  • Scythe Duplo prismáticos
  • Carmesim Gladiador e Helm
  • Turtle Marauder Armor, Helm e Shell

Sugestão de atualização Loja Strikes Again! 

Estamos de volta com outra atualização para Sugestão Yulgar Player da loja! Esta semana apresenta idéias de Agyron e Gompa! 
  • Zealith Agyron do Guerreiro Armor - 37.500 ouro (único membro)
  • 50 Gompa de Excalibur - 200 ACs

Notícias para recordar!

3 Sustentador começa o dia primeiro de outubro - que é amanhã! Adquirir uma atualização você irá obter um louco-cool realização página personagem eo sempre fantástico Platinum Star Sword! (Não é concedido até 04 de novembro, mas vai muito bem com armadura TLAPD do Comandante Naval Platinum!) Veja todos os detalhes Cysero de Design Notes post para mais informações sobre isso!
Discussão tergiversar Coinbiter gosta de uma loja de dia do pirata permanecerá em Battleon até segunda-feira!Mas depois disso, se foi por mais um ano, para agarrar a sua chance de obter esses equipa antes de velas de seu navio!
Na próxima semana voltamos a Mystcroft como começamos o mês de Mogloween / AQW aniversário 3 combo-extravaganza-super-evento! (Ufa, que é um nome comprido!) Vai estar fora deste mundo!

 Obrigado a todos por todos os desejos de melhoras!Estou me sentindo muito melhor e espero em breve voltar a comer alimentos sólidos. Até então, é uma dieta constante de Smoothies Juice Moglinberry e queijo de leite Gorillaphant para mim! Tenha uma ótima semana!

    Tags: Alina
     
    Artix
    30 de setembro de 2011

    Anúncio vindo!

    Aniversário 3 SPECIAL GUEST MUSICAL

    O 3000 Faxtron acaba de receber o pedaço de papel assinado é que faz com que o nosso evento para o aniversário de 3 AQWorld ... OFICIALMENTE ON! A banda se juntar a nós este ano vai para a surpresa de muitos jogadores diferentes idades. Eles são de longe os nossos clientes maior celebridade ainda, mas, ao mesmo tempo que eu não ficaria surpreso se algum dos nossos jogadores mais jovens não conhecê-los .... bem, pelo menos não ainda (Mas, nós ficaria muito surpreso se você não ter ouvido muitas de suas músicas a partir do Rádio, TV e outras mídias!) Então, aqui é o seu lineup AQWorlds para Outubro!

    Vindo para outubro!

    Esta semana (30 de setembro) Skyguard "Lore Under Attack" Na próxima semana (07 de outubro) O caminho para Mystcroft re-abre: Mogloween 2011 começa! EntãoEVENTO (14 de outubro) ESPECIAL! Parte 1 Visitante w / Especial Em seguida (21 de outubro) o evento especial!Parte 2 w / Special Guest OMG ... depois (28 de outubro) NOVO Mogloween especiais, lançamento spooky super!



    O evento especial irá introduzir um vilão terrível novo para o mundo da Lore, e revelar coisas sobre o nosso passado mundos que provavelmente vai mudar ... tudo!

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário