quarta-feira, 19 de outubro de 2011


  
Cysero
Sock Art
18 de outubro de 2011

Chamando Todos os artistas!

Você tem o que é necessário para fazer arte para AQW?

Acho que você tem as habilidades e talento para fazer arte e animação para AQW? Aqui está sua chance!
AQW está perdendo dois de seus maiores artistas,Mennace e Aegis. Ambos estão saindo por razões diferentes, mas ambos estão deixando em bons termos, estamos tristes por vê-los ir, e esperamos que o destino lhes permitem retornar algum dia. 
Enquanto isso, o que deixa um pouco AQW shorthanded no departamento de arte e animação e estamos à procura de alguns fãs AQW grande para se tornardesenvolvedores assistente voluntário , e espero que, se as coisas funcionam no futuro, os membros da equipe em tempo integral da AE.
Por isso, queremos ver o que VOCÊ pode fazer!
Aqui é o que estamos procurando:
  • Animadores experientes.
  • Experientes / talentosos / Skilled Background / Environment Artists.
  • Artistas que podem imitar o estilo AQW.
  • Artistas que têm experiência com o Adobe Flash.
Nós vamos estar a olhar para o histórico da conta AQW para se certificar de que você tem uma ficha limpa.Estamos à procura de artistas que são maduros, responsáveis, animado sobre contribuindo para AQW, dispostos a assumir as críticas e fazer alterações em conformidade. Gostaríamos algumas pessoas para ajudar com a arte de monstros, armaduras e itens, mas estamos especialmente à procura de animadores e alguém que possa corresponder fundo do J6 / environment.
Aqui está o que você precisa fazer:
  1. 1. Enviar um e-mail paraAQWARTISTS@BATTLEON.COM com a linha de assunto APLICAÇÃO ARTISTA AQW 

    Se sua linha de assunto e-mails, diz qualquer coisa, exceto AQW APLICAÇÃO ARTISTA , em seguida, os filtros serão automaticamente excluí-lo. Compreensão de leitura é bom.
  2. Inclua seu verdadeiro nome, idade (mínimo 16), epaís de residência.
  3. Inclua seu AQW nome da conta do jogo e e-mailendereço
  4. Inclua seu nome Conta Mestra e -mail endereço vinculado à conta principal.
  5. Inclua seu nome da conta do Fórum e -mail endereço se você tiver uma conta do fórum.
  6. Incluir todos os idiomas que você fala / lê.
  7. Incluir um resumo ( CV)   * por favor note que gostaria que o currículo em Inglês.
  8. Incluir links para o seu portfolio de arte on-line ou anexar exemplos de sua arte. (Por favor note que nós não somos estúpidos e se você acabou de puxar a arte fora do Google, você será riram então ignorado.)
  9. Link ou anexar o seu reel de animação , se você tiver um.

Estamos postando isso no Design Notes primeiro porque nós sempre queremos levar as pessoas de nossa comunidade antes de olhar de fora da família AE, mas se acontecer de você conhecer alguém que não joga, se encaixa nos critérios e gostaria de alguma experiência na indústria de jogos sinta-se livre para que eles saibam.
Você deve ter pelo menos 16 anos de idade a ser considerada para esta posição (estes) (s). Se o aplicativo não está completo, vamos lançá-lo fora. E, por favor - uma inscrição por pessoa. Vamos ler todas as aplicações e considerar todos eles. Se você for escolhido para passar por uma nova entrevista, entraremos em contato por e-mail. Infelizmente, não podemos responder a todos. Se você não ouvir de nós, desculpe.
Por favor, note que esta é uma posição de voluntário não remunerado, mas vem com o status no jogo mod, associações de jogo livre AE, AdventureCoins, a chance de testar o conteúdo do jogo como desenvolvê-lo antes do lançamento e uma valiosa experiência com um jogo honesto-a-torta empresa que vai ficar bem em qualquer recomeça futuro.
Obrigado, boa sorte e Batalha On!

Nenhum comentário:

Postar um comentário