sexta-feira, 21 de outubro de 2011


  
Cysero
Sock De Eles
20 de outubro de 2011

Vindicator Of Eles Classe

Parte 2 da They Might Be Giants / AQW evento do aniversário!

Temos um monte de surpresas espera por você na conclusão do coletor como uma nova conquista, uma área de novo membro só e lutar desafio, um monte de gotas novas e até mesmo novos itens adicionados à loja Rares AC, mas nada é mais aguardado que o lançamento do They Might Be Giants classe tema, oVindicator de eles!
Aqui estão algumas curiosidades sobre essa nova classe: Cada habilidade (diferente de Ataque Auto) faz referência a um They Might Be Giants música ou linha de letras. Três das habilidades têm efeitos nova batalha gráficos que foram concebidos apenas para esta classe afastando-o de todas as outras classes no AQW e, finalmente, só temos os direitos para o evento de 1 ano para esta classe que ir raro quando o resto do evento folhas.
Agora vamos entrar na armadura forjado e taker-lo para um test drive.

Vindicator DE ELES SET SKILL

Esta classe foi projetada para ser um único alvo ou classe de solo. Funciona melhor em grupos como todas as outras classes, mas ele pode lidar com uma briga por conta própria e gosta desse jeito.
É uma classe caster blindados então eu usei Enhancements INT, mas você pode querer tentar HYBRID ou curador e ver como funcionam os para você. Se você encontrar quaisquer problemas com esta classe, será gerir o seu Mana ... pelo menos até que você bata Rank 10. :)
Agora vamos falar sobre as habilidades.
 AUTO ATTACK
Dois segundos de cooldown.
Um ataque básico, ensinou a todos os aventureiros. 
Como eu mencionei acima, mana é a questão no centro desta classe. A boa notícia é que ele recebe mana para cada hit entregues e cada golpe recebido para ficar em fechar e ficar louco. 
 SUPER TASTER
15 mana, 5 segundos de cooldown.
Invoca um Taster Super morder seu inimigo, causando um DoT e retardando o seu inimigo por 6 segundos.
Esta é a sua primeira habilidade e menos dispendioso. Depois de conseguir o seu ataque a cura é difícil lembrar de usar este, mas você não a deves esquecer. The Damage Over Time é um dos mais poderosos do jogo e os debuff pressa é algo que você nunca quer ficar sem.
 Eu só quero seu SEMESTRE
20 mana, 3 segundos de cooldown.
Pegue uma pequena quantidade de forçar inimigo da vida e curar-se para uma pequena quantidade.
Observe que o cooldown é de apenas 3 segundos em um presente? Isso fará com que você quer de spam, mas não caia nessa. Você vai comer sua mana e ficar com nada, em nenhum momento. É o guerreiro sábio, que sabe quando deve aplicar um auto-curar.
 QUEREMOS UMA ROCHA
20 mana, 10 segundos de cooldown.
Petrificar o seu adversário por 4 segundos, mas aplica-se um ponto para você.
Use essa habilidade a seu próprio risco. A capacidade de transformar a maioria dos monstros em pedra é um bom ter, especialmente quando você quer lidar com os últimos segundos de dano em paz, mas o preço pode não valer a pena pagar. Não é que de um grande negócio, pois você pode curar o DoT longe, mas, novamente, é uma questão de como você quer gastar sua mana.
 Eu tenho um CHA FANG / HOT
Passivo Rank 4
Aumentar a produção de danos em 20%
Haste aumentar em 20%
Passives especial aqui. Ranking até a classe desbloqueia a capacidade de ataque rápido do que nunca, enquanto dishing o dano 20% mais. No caso de você nunca leu um desses habilidade break-downs antes de 20% / 20% são buffs ENORME para a classe.
 MASSA DE GÁS INCANDESCENT
30 mana, 10 segundos de cooldown.
Criar um pequeno dom causando enormes prejuízos. Aplica-se um ponto e reduz o dano que o inimigo faz por 10 segundos.
Ok, vamos falar sobre esta lentamente. Em primeiro lugar, enquanto o custo de mana é alto, o cooldown é apenas 10 segundos por isso é possível usá-lo muitas vezes. Segundo, ele desfere um golpe maciço a seu inimigo. Terceiro, define também um DoT (Damage Over Time) sobre eles leeching-los para ainda mais danos. Quarto e, finalmente, também o inimigo debuffs reduzindo a quantidade de dano que eles podem fazer por dez segundos completos.
Francamente, essa habilidade é como ganhar na loteria, se apaixonando e aprendendo você pode voar todos no mesmo dia.
 NÃO PODE MANTER JOHNNY PARA BAIXO
Passivo Rank 10
Aleatoriamente, em hit, totalmente recargas de sua mana.
Depois de jogar com esta classe por um tempo, decidimos adicionar um Rank 10 passivo a ele para ajudar com o fluxo de Mana. A recompensa para obter o seu Vindicator Of Eles todo o caminho até rank 10 é que a sua mana vai encher-se completamente ao longo do tempo.
Há outra coisa que você deve saber sobre essa habilidade. Já que é uma habilidade de utilidade em vez de um ataque que já codificadas que isso aconteça cerca de dez vezes mais frequentemente do que o outro passivo rank 10 você já viu.

Onde posso obter de TI?

Como de costume Itzachi em Battleon estará oferecendo a classe de 2000 ACs para aqueles que sentem que não podem esperar, mas para o paciente que haverá uma versão GANHADO da classe que você será capaz de obter de John e John nos mapa coleção . Como você pode ver nas imagens acima, há também uma correspondência Helm Sword, e Cloak que você só será capaz de ganhar. Você pode ganhar esses itens através da recolha de Tokens de Vindication de quests diárias no mapa.
Desde membros têm um conjunto diário de lado só para eles que eles serão capazes de ganhar todos esses itens em metade do tempo e se você atualizar este mês, você também será capaz de chamar a si mesmo uma Sustentador 3 !
Itzachi também estará oferecendo um impulso Posição de classe para ACs em sua loja para ajudá-lo a rank 10 rápido dobro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário