quarta-feira, 12 de outubro de 2011


Artix
TV-adin
11 de outubro de 2011

Cameo comercial

AQWorlds aparece na TV para ela de aniversário

Eu tenho um primo distante, em que atira Pennslyvania comerciais de TV * . Ontem ele passou a ser filmando um menino em um computador para um anúncio, e ser cauteloso do que é legalmente permitido filmar na tela do computador, ele disse, " Oh ... Eu sei que algo seguro. Vamos usar o meu primo de jogo. " E ele digitou www.AQ.com e despediu-se do jogo. O menino exclamou: "O QUE? Eu jogo isso! AdventureQuest JOGO ESTÁ seu primo !?!?!?!" Aparentemente o rapaz era um jogador.Então AQW tem um cameo em um comercial de TV para ela de aniversário! Esta não foi a primeira vez AQWorlds foi na TV ... sem contar nossos comerciais * .... que foram apresentados em programas de jogos diversos e até apareceu como um elemento da trama central de um episódio de Jogo EndGame (Um programa de TV canadense que foi cancelado imediatamente após o nosso episódio foi ao ar ... LOL, Lords nosso Chaos causa havok onde quer que vá.) também - Rolith Feliz Aniversário!
* Como você recebe-los na TV se você matá-los cheio de buracos? Eu nunca vou entender a indústria criativa! *Comerciais? Precisamos de comerciais AQW novo! Você tem alguma idéias engraçadas / épico para um spot de 30 segundos? Eu prometo que não irá gravar a voz agindo no meu banheiro desta vez. Eu me pergunto se They Might Be Giants vai deixar-nos usar uma das músicas que eles estão fazendo por nós em um spot de 30 segundo?
 
Artix
Happy-adin
10 de outubro de 2011

AQWorlds feliz aniversário!

Juntar a nós para a sexta-feira parte (com TMBG)

Mas primeiro, eu gostaria de falar sobre a equipe AQWorlds. Na verdade, eu gostaria de dizer um número.156. Sim, 156. Qual é esse número? Que é o número mínimo de releases semanais da equipe de AQW criou desde que o jogo foi ao vivo. (Claro, como você sabe o número real está mais próximo de 200) a cada semana por três anos, a partir de segunda-feira e concluída até sexta-feira, a equipe AQWorlds tem escrito, desenhado, animado, e lançada de conteúdo novo para você e seus companheiros jogadores para desfrutar. Até o momento a equipe criou 390 áreas, 714 monstros, itens 9391 e 1315 quests. Quando começamos, eles disseram que era impossível fazer atualizações semanais em um MMO, como fizemos em um único jogo do jogador ... * pausa dramáticaMas você acreditou em nós e nos apoiaram ... assim, esta semana vamos comemorar o nosso 3 º ano do nosso favorito semanal atualizado MMO web, com base! Gostaria de dar crédito, parabéns e louvor a desenvolvedores, moderadores e pessoal de apoio que fazem releases AQWorld é possível a cada semana! Espero que vocês se juntem a mim neste levantando sua arma, spellbook, ou perigosamente garras foram-braço em uma guerra de torcida de "Battle on!" em O Fórum Battleon , FaceBook edo Twitter .
Feliz AQWorlds 3rd Birthday!
Mais uma vez, gostaríamos de lhe agradecer. Se você nos apoiaram por atualizar sua conta (sustentador 3 já está disponível), clicando em um anúncio, ou ajudou-nos a melhorar o jogo com suas sugestões ... nós somos eternamente gratos pela oportunidade de continuar a fazer AQWorlds melhor para você a cada semana. Thank you!

Evento especial do aniversário Nesta sexta-feira

Se juntar a nós para o nosso evento especial com a banda convidada especial musical, They Might Be Giants !Estamos indo para adicionar alguns servidores, elevar o nível máximo, e ter o maior evento especial na história do jogo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário