sexta-feira, 7 de outubro de 2011


  
Cysero
Sockgloween
7 de outubro de 2011

Mogloween comentário!

Quests Spooky For Heroes Creepy!

As Irmãs Caldeirão estão de volta para lhe desejar um Feliz Mogloween!
Esta semana estamos re-abertura Mystcroft e arredores Mogloween-themed áreas a todos para um resumo de todas as versões anteriores Mogloween! Isto lhe dará todos os jogadores que começaram no ano passado um pouco de tempo para jogar através de anos de valor de conteúdo Mogloween para obter todos apanhados antes de liberar toda a expansão que vem Mogloween NEW 28 de outubro com todos os rares NEW Mogloween sazonal!
Mesmo se você é um jogador da velha escola, você pode revisitar as Irmãs Caldeirão do Mapa Mogloween, lutar contra a Suspense no Cemitério Mogloween ...
Combater o mal dentista / cientista Dr. Voltabolt em seu Consultório Dentário of Nightmares, Moglinsters batalha enorme, Luta Mailk EYE e outras Crianças do milho de doces e os StalkWalker ...
E de batalha claro que o rei da abóbora para a sua chance de ganhar o sempre popular abóbora CLASS Senhor!
Há tantos sazonais itens raros e armaduras de ser conquistada neste evento holday e não podemos esperar para adicionar mais no dia 28! Mogloween feliz!

Algumas pequenas mudanças!

Nós adicionamos algumas novas funcionalidades da semana!
Primeiramente fora, temos um novo membro PERK! Os membros podem agora mudar o fundo em suas páginas de caráter! Tudo que você precisa fazer é explorar os seus mapas favoritos e clique nos botões Definir Plano de Fundo que você encontrar para escolher o seu novo fundo.
Nós ainda acrescentou um especial Mogloween uma que você só será capaz de obter, desde que Mogloween continua!
Em seguida, nós adicionamos um relógio do servidor para o jogo.
Ela pode ser encontrada mesmo em seu menu de opções!Isso permitirá que você sabe que horas são aqui no laboratório subterrâneo (assim como em outros lugares como Nova York, Filadélfia, Boston, Quebec, Ontário e no resto do fuso horário EST) que poderiam ser muito úteis para você LQS nozes !

They Might Be Giants AQW evento de aniversário começa na próxima semana!

Que praticamente diz tudo!
Nosso maior evento especial já está chegando sexta-feira, 14 de outubro!
They Might Be Giants no coletor

Próxima sexta-feira - They Might Be Giants evento especial!
Friday After That- They Might Be Giants PARTE evento especial 2!
Você pode esperar mais no release parte especial 2 que temos feito sempre para qualquer um dos nossos eventos antes! A história é maior, o rares são maiores, os convidados são ENORMES (trocadilho intencional), estamos elevando o nível máximo para 45 e adicionando outras surpresas que eu não quero estragar!

Pumpkin Carving AE anual da competição!

Se você perdeu a notícia, o nosso Concurso de Escultura de abóbora é de novo!
bandeira de abóbora
Nos últimos dois anos têm demonstrado que vocês são escultores INCRÍVEL. Vê-los para a inspiração; 2009 Pumpkins e 2010 Pumpkins!
Estamos tomando submissões mais nos fóruns RIGHT NOW. Este concurso termina  segunda-feira 31 de outubro . Os vencedores serão anunciados no Design Notes e dos Fóruns em sexta-feira, 4 de novembro! (No mesmo dia, você começa o seu Sustentador 3 trata!)
Como os anos anteriores, o vencedor do Grande Prêmio (s) receberá 5.000 AdventureCoins e prêmios adicionais podem ser atribuídas a outros Groovy cabaças! Isto inclui um costume arma custom Mogloweeny feito por mim. Os vencedores do ano passado recebeu o para a espada Gourd que você pode ver na foto minha página caráter acima!
Você quer saber como digitar certo?
Esperar esperar não é isso! Estas regras e diretrizes são simples, mas deve ser seguido de acordo para a sua entrada a ser consideradas elegíveis:
• Seu abóbora deve ser esculpida POR VOCÊ!  • Apenas uma foto apresentada por pessoa, por favor. • Seu abóbora deve ser seu próprio trabalho original! Qualquer trabalho que é copiado via Internet e / ou Stencils ou simplesmente copiar-colar de algumas lenda suprema de abóbora-carving levará a uma desqualificação automática. Vamos também fazer o divertimento de vocês aqui no Laboratório. • Seu abóbora deve ser esculpida em um AE tema. Confira abóboras de  2009  e  2010 !  • Incluir um cartão de índice ou um pedaço de papel com o ano (2011) e sua (e só sua) Character Name AQW - desta forma que realmente sabe que é feito por você, e por isso pode conceder-lhe com AC prêmios se você ganhar! Verifique se o seu nome AQW é legível e legível!  • A escultura de abóbora pode se relacionar com qualquer coisa de AdventureQuest Worlds ou qualquer outro jogo de entretenimento Artix!  • Sua tela deve ser uma abóbora ou outra forma de squash e / ou cabaça. (Já que as pessoas pediram, Melões também contam) • A foto de sua abóbora esculpida deve ser da mais alta qualidade, a maior e mais clara a imagem, melhor!Certifique-se de que você fornecer uma URL válida para sua foto. Tente usar um uploader de fotos de confiança como Photobucket, TinyPic ou Twitpic.  • Você tem até 11:59 EST na segunda-feira, outubro 31 para enviar uma foto de sua abóbora esculpida!


















Perguntas? Pronto para enviar? Ir assombrar o  Pumpkin Carving Tópico Concurso!
GET CARVIN '!

Sustentador 3 º!

Tempo Sustentador 3!

Agora que outubro tenha realmente chegado, o tempo está começando a arrefecer, os dias estão ficando mais curtos e é Tempo Upholder no AQW!
Outubro é mês AQWorlds 'aniversário! E isso significa que qualquer um que upgrades (desde que a sua atualização expira em ou após 04 de novembro de 2011) vai se tornar um Defensor 3! Isso vai levá-lo uma conquista página doce caráter e da Espada Estrela EPIC Platinum! (The Sword Estrela não será liberado até 04 de novembro).
Não ficar doente em todos os doces que Moglweeny!

Nenhum comentário:

Postar um comentário