sábado, 10 de dezembro de 2011


Criador de confronto
09 de dezembro de 2011

Versus caos Caos!

Chaos Senhor assume o Campeão do Caos

Lore não tem fúria como uma profetisa Chaorrupted! Os membros podem ver como Chaos Bloodtusk do Senhor faces cabeça Drakath sobre e tenta levá-lo para baixo! * Mas Chaos é caótico, coisas assim que não vão bem conforme o planejado. É onde você vêm dentro .. você não pode deixar um Chaos desonestos Senhor vaguear livre, pode? Um confronto Chaos espera por você nadreamnexus / !
Epically recompensas Chaotic esperam por você!
  • Bloodtusk Chaos Lord Armor!
  • Chaos Armadura Senhor Humano!
  • Lâmina Erupção caos!
  • Solar Phoenix Pet!
  • E muito mais!
Todas as recompensas queda seja de monstros no mapa, ou do Senhor do Caos!
Tem sido um longo caminho através do Desfiladeiro; você assistiu o Trolls e Horcs dilacerado pela desconfiança, dilacerada pela guerra, ocupado por um exército Alliance e forçado a encarar o fato de que um deles estava por trás de tudo isso! Em uma história cheia de reviravoltas, voltas, morte e traição, Chaos ainda mantém você adivinhar nesta última parcela do Saga Ravine Bloodtusk!
DICA: Não subestime a raiva é Khasaanda.
* Chaos batalha Senhor desbloqueia para Jogadores grátis próxima sexta-feira!

/ Samba Jogo Disco Dance!

Você está pronto para dançar a noite toda? Se você quer ser capaz de / samba no jogo, então é melhor você cabeça para disco Samba em Bloodtusk Ravine e prepare-se para conseguir os seus dedos movendo ao groove. É a única maneira de destravar o membro-only / samba emot e!Você pode ler Notes Samba de design sobre o minigameaqui !

É um milagre Frostval!

Dissemos a vocês que não pensamos Frostval faria nesta semana, mas .... SURPRESA! Nós sabíamos o tempo todo que ia dentro Fools Frostval! (Você é um dizer, Sr. Cysero! Você é uma alma, devious prankful! / cantar)
É incrível como muitos de vocês exibido Espírito Frostval incrível aplaudindo-nos ou dizer que você entenderia se não conseguimos a liberação Frostval fora. Para todos vocês, nós trazemos a liberação de Frostvals Past. Nós daria todos os outros carvão, mas estamos muito cheio de ânimo em conseguir a liberação para fora! Então, solte Frostval presente para TODOS!
E por falar em PRESENTS: New-membro presentes apenas s foram armazenados no saco atrás de Joy Clérigo em Battleon! Get seus presentes agora, mas lembre-se, eles não serão abertas até 01 de janeiro!
Nós temos uma tonelada de neve super-divertido esperando por você quando você / join Frostvale! Então, se você não se juntaram a nós para Frostval antes, prepare-se para salvar o Espírito de Frostval, derrotar os perigos frígida gêmeas de Gelo e Neve Golems, e ajudar seus amigos comemorar!
Conteúdo Frostval NEW será lançado próxima sexta-feira!Você vai ter que enfrentar um vilão arrepiante frio este ano, vil e gotejamento com veneno de gelo, para trazer mais quente o seu chapéu de orelha-flap (Wikipedia me diz que é chamado de "ushanka "), agrupar-se e prepare-se para batalha!

I Can Has Mod: Cysero!

Você não pode vencer Cysero si mesmo, mas você pode ganhar duas horas com ele no jogo e um desejo super-awesome! Se você ainda não ouviu falar sobre este concurso louco antes, então você vai querer certificar-se de ler deliciosamente ouro Cysero, cheezburger-ladendesign pós Notes !

Nenhum comentário:

Postar um comentário