sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

 

Stomp à minha batida!
08 de dezembro de 2011

É hora de / SAMBA!

Não pare até que você sulco suficiente!

Olá hey jogadores, o momento finalmente chegou! AEvolução / Dance minigame está chegando hoje à noite para jogar no meu disco, na aldeia de trolls Bloodtusk Ravine. Agora, em um Ordinary World , você teria que passar anos para conseguir habilidades incríveis samba, mas aqui no AQW, você só tem que bater o pé e combinar algumas flechas para desbloquear o / samba dançando emote. Portanto, obter ocupado como uma abelha e dança para o MAX !
Agora você verá um troll linda loira dançando comigo. Este é realmente um dos meus melhores amigos da vida real,Tango . Na escola, muitos, muitos, muitos fins de semana foram gastos pisar em setas, snarfing baixo sushi e depois de se estabelecer em uma festa do pijama Bebop Cowboy maratona. Portanto, é somente apropriado que Tango e eu estamos dançando lado a lado em um jogo que se importasse tanto com e que ajudaram a tornar a nossa amizade que muito groove.

Infelizmente, a vida não é sempre 2U BRILHANTE . No mês passado, Tango foi atingido por um motorista bêbado e foi hospitalizado desde então, com grandes danos. Mas, sendo o MILAGRE que ela está Tango puxado através de um coma de 2 semanas, e agora está estável. Como Days Go By , ela está recuperando a mobilidade cada vez mais, de memória e alegria.

Este Tango fim de semana tem que sair do hospital e para recebê-la em casa, eu estou muito feliz em apresentá-la a você, Heroes. Não mais seremos Dança All Alone !

Por favor, mantenha Tango em seus pensamentos como você aventura. O caminho para a recuperação será umRunnin Train Long ' . E se você nunca, nunca, nunca estão na situação em que alguém está prestes a conduzir embriagado, fazer a diferença e explodir a canção Whistle! Relatá-los a um adulto responsável e você pode muito bem estar salvando uma vida!

Então aqui está a BRE ∀ K BAIXO ! da atualização para o meu disco:
/ Evolução Dança minigame!
- Ganhar desbloqueia o / samba emote! - 4 versões femininas de penteado Tango em loja de Samba w / tarja CC! -! vermelho do Tango, prata e armaduras dança negra para ambos os sexos em Dança!

Nenhum comentário:

Postar um comentário