quarta-feira, 4 de abril de 2012

design notes-alina (traduzido)

4 abr 2012

I Can Has Vencedor: Knave1

Parabéns a Knave1, o nosso vencedor ICHM!

Forte. Vertical. Um Undeadslayer temido por qualquer coisa com medo da luz. Knave1! ISSO é que Cysero e eu conheci esta manhã, quando falamos com Knave1, a nossa mais recente I Can Has vencedor Mod.
História divertida: Esta manhã, enroladas em torno de nós e ainda não tinha e-mail do vencedor. No fora-possibilidade que sua sorte estava, Cysero verificado conta Knave1 e vi que ele estava logado DIREITO QUE SEGUNDA.
Foi muito divertido / Rockout com ele!
Pulamos no jogo e viu Knave1 simplesmente arrepiante in / Yulgar, parecendo bastante heróico. Ele ficou ali, olhando para a frente, obviamente focando muito duro ... alguma coisa. Falámos com ele, esperou, não tem nada. Decidimos dar-lhe 10 minutos, e depois escolher um outro vencedor.
A quatro minutos restantes no relógio, ele voltou de AFKing e era mais do que um pouco surpreso ao encontrar-nos lá.Quando perguntamos o que estava fazendo por tanto tempo, ele nos deu a awesomest resposta possível para alguém marcado AFK: jogar DragonFable ! Funner muito mais do que, digamos, fazer um sanduíche ou limpar o banheiro.
Então, você pergunta, qual era o seu desejo, e que ele vai sair com?
Boas perguntas! Knave1 foi escolhido para se tornar um NPC em um enredo de uma semana de sua própria criação que todos possam jogar! Ele é o Rei Alteon UndeadSlayer pessoal, e ele vai precisar de sua ajuda para derrotar um Deus Morto-Vivo maciça e fechar o portal para o seu reino da morte.
O Cheezburger final (eu espero que você ainda tem o seu!)vai virar a armadura Godslayer, elaborado pelo Dage o Mal!E para completar tudo isso, Knave1 será sair com Artix, o UndeadSlayer final, e ficando modship temporária por algumas horas! Sua história vai ter um pouco de tempo para criar, assim que olhar para ele em poucas semanas!

J6 Livestream In-Game - Hoje às 16:00 EST

Entrar hoje na hora do servidor 16:00 para ver J6 empate em nosso último evento de arte do jogo livestream! Enquanto você assiste, enviar-lhe sugestões, respondendo à minhaconta no Twitter , @ alina_ae ! O item será colocado em uma loja após o evento para que você possa exercer o J6 tem criado!

Importar dados de caracteres Cancelado

Estamos recebendo recentemente algumas perguntas sobre o andamento da importação de dados de caracteres de AQ / DF / MQ. (Em que você poderia obter os itens seu personagem possui na DF / MQ / AQ dentro AQW).   Nós conversamos sobre esse recurso de volta 2008, quando AQWorlds era um MMO bebê cortando seus metafóricas jogo-dentes em lanças e armas Grunt Zardman Guerreiro Horc.
Desde então, temos vindo a trabalhar sobre o processo para que, nos bastidores, mas descobri que há questões técnicas que a tornam impossível. Era algo que estávamos esperando para fazer o nosso melhor e tentou introduzir, mas os sistemas de jogo diferentes simplesmente não foram projetados para esse tipo de cooperação. Mesmo com a conta principal de ligação. (porque os jogos têm estilos diferentes de arte e de configuração de arquivos, precisaríamos para recriar cada um desses itens no estilo AQW e formato).
Tão triste como ela nos faz - porque teria sido muito legal - estamos anunciando oficialmente que, após anos de tentativas, nós vamos ter para finalmente colocar o plano para descansar. Sabemos que alguns de vocês foram muito empolgado com esse recurso possível, mas, infelizmente, às vezes os planos tem que mudar. Mas nós temos um monte de outras coisas para gastar o nosso tempo em diante, como guildas e tradeskills novas, coisas que podemos entrar em jogo com uma quantidade razoável de tempo e esforço.

Chest Treasure Mais Drops!

Vikings! Valquírias! LOOT morte Guerra! Quem não ama o cheiro de guerra na parte da manhã? Com esta armadura do guerreiro nórdico epically impressionante, apenas um dos despojos nova arca do tesouro cai estamos adicionando na sexta-feira, você vai olhar intimidador o suficiente para assustar a armadura fora de seus oppenents!

so isso povo flw


                                   "manopolis porrinha"

Nenhum comentário:

Postar um comentário