quarta-feira, 4 de abril de 2012

O novo vencedor do concurso

Parabéns a Knave1, o nosso vencedor ICHM!

Forte. Vertical. Um Undeadslayer temido por qualquer coisa com medo da luz. Knave1! ISSO é que Cysero e eu conheci esta manhã, quando falamos com Knave1, a nossa mais recente I Can Has vencedor Mod.
História divertida: Esta manhã, enroladas em torno de nós e ainda não tinha e-mail do vencedor. No fora-possibilidade que sua sorte estava, Cysero verificado conta Knave1 e vi que ele estava logado DIREITO QUE SEGUNDA.
Foi muito divertido / Rockout com ele!
Pulamos no jogo e viu Knave1 simplesmente arrepiante in / Yulgar, parecendo bastante heróico. Ele ficou ali, olhando para a frente, obviamente focando muito duro ... alguma coisa. Falámos com ele, esperou, não tem nada. Decidimos dar-lhe 10 minutos, e depois escolher um outro vencedor.
A quatro minutos restantes no relógio, ele voltou de AFKing e era mais do que um pouco surpreso ao encontrar-nos lá. Quando perguntamos o que estava fazendo por tanto tempo, ele nos deu a awesomest resposta possível para alguém marcado AFK: jogar DragonFable ! Funner muito mais do que, digamos, fazer um sanduíche ou limpar o banheiro.
Então, você pergunta, qual era o seu desejo, e que ele vai sair com?
Boas perguntas! Knave1 foi escolhido para se tornar um NPC em um enredo de uma semana de sua própria criação que todos possam jogar! Ele é o Rei Alteon UndeadSlayer pessoal, e ele vai precisar de sua ajuda para derrotar um Deus Morto-Vivo maciça e fechar o portal para o seu reino da morte.

O Cheezburger final (eu espero que você ainda tem o seu!) vai virar a armadura Godslayer, elaborado pelo Dage o Mal! E para completar tudo isso, Knave1 será sair com Artix, o UndeadSlayer final, e ficando modship temporária por algumas horas! Sua história vai ter um pouco de tempo para criar, assim que olhar para ele em poucas semanas! Bom pessoal eu não tinha muinta coisa para posta nem comenta sobre o vencendor espero ter ajudado

Nenhum comentário:

Postar um comentário