quinta-feira, 10 de maio de 2012

dia da meia direita ;)

dia da meia direita veja aseguir os itens da semana....

09 de maio de 2012

Faltando Dia Meia Esquerda

É uma tragédia que toca todas Nossas Vidas

Assim, muitos desapareceram e nunca ouviu falar dele.Procuramos em todos os lugares, mas quanto mais tempo eles ficam faltando mais as pessoas desistir da esperança.Eventualmente, as vítimas só seguir em frente com suas vidas e aprender a lidar com sua perda em sua própria maneira.
É isso mesmo. Estou falando de Socks esquerda.
09 de maio está faltando Dia Meia Esquerda. Um dia reservado de nossos normais de trabalho-a-dia para curvar nossas cabeças e lembre-se não apenas as meias esquerdas que perdemos, mas aquelas que todo mundo perdeu. Ela oferece-nos a oportunidade de se unir como uma comunidade e dizer, em uma só voz: "Você vai ser lembrado".
Para aumentar a conscientização sobre esta tragédia toda-demasiado-comum que atinge a todos de uma forma ou outra nós montamos um pequeno tesouro de meias itens temáticos.
Pegue o que quiser, porque cada vez que alguém vê uma espada de lâmina meia ou um dragão Sock adorável Falta Esquerda eles serão forçados a enfrentar este problema. É hora de parar de funcionar a partir de nossos sentimentos e secador de portais. É hora de encarar os fatos.
Essas meias podem ser ido para sempre, mas você não foi abandonado. Tudo que você tem a fazer é chegar a um jogador companheiro e todos nós podemos começar a cura.Iniciar uma conversa sobre meias. Deixe alguém saber que você compreende como se sente ao ter um pé frio, porque talvez o calor do seu sorriso de compreensão é tudo o que eles realmente precisam.
Isso só tem real. Meias-la para eles e Batalha On!

Sexta-feira: DoomWood e Nulgath!

Nesta sexta-feira estaremos continuando cada vez mais insano Artix DoomWood enredo II e também vamos dizer adeus à loja Dage de Caster escuro quando ele retorna ao Shadowfall se preparar para a guerra.
Mas o que dizer Nulgath? A criatura que já foi semi-humana antes de sua forma monstruosa surgiu a partir desta janela e revelou seu verdadeiro mal para nós. Ele ainda é um verdadeiro mestre do mal ou que tenha sido ser isolada nas sombras da sua caverna por muito tempo?
Sexta-feira, Nulgath chega em Battleon com seu próprio host de produtos.
Um conjunto de armadura especial será vendido a subordinação em seu novo projeto, Superalma ! Haverá também uma série de elmos e capas que você pode comprar para mostrar a sua lealdade e apoio para ele.
Está começando a olhar como a guerra no inevitável, mas o que vai acontecer com Lore se estes dois incrivelmente poderoso, choque criaturas do mal? Uma coisa é certa ... uma delas vai subir e os outros vão cair.

Esta guerra vai mudar a face da Lore. Se você é do mal, que está do lado? Se você é bom, que vai lutar para derrotar? Se você estiver desalinhado, então por que você está mesmo lendo isso? Volte para o jogo e escolher um lado.
226 dias até Just Another Day

Nenhum comentário:

Postar um comentário