quinta-feira, 10 de maio de 2012

POSTAGEM FANTASTICA!





Ola pessoal! Eu Pequenobe arranjei uma noticia fantastica para postar aqui no blog!

CLIQUE EM MAIS INFORMAÇOES!



Eu estava atras de informaçoes sobre o NPC que tera amanha que foi postado no Blog do Nulgath que se chama Oversoul
entao comecei acessando as Pages de todos os Famosos.

Entao arranjei essa noticia exclusiva e postada primeiramente e oficial dos Gansters avisando para voces que o char chamado Miltonius esta usando alguns itens exclusivos e provaveis da NPC de amanha!

Observe a seguinte imagem do Char do personagem Miltonius:

Voce provavelmente deve estar se perguntando, nossa mais como ele deve ter conseguido esta incrivel armadura e esse incrivel esse capacete com esta incrivel capa Sword dupla!

Bom infelizmente eu tentei acessar o site desta armor pelo WIKI mais nao consegui, mais voces nao vao acreditar
eu estou olhando a Page do Miltonius novamente e ele esta trocando de itens, observe ele neste momento:

Nossa que itens incriveis nao concorda?

Bom, espero que tenham gostado do post, acessem o Blog diariamente.


OBRIGADOOOO!


Um comentário:

  1. essa armor vai vir no shop do nulgath hj, e esse shop vai entrar no lugar do shop do dage

    ResponderExcluir