segunda-feira, 13 de agosto de 2012

zazul house

Pistas: 1ª 31.536.000 segundos
2ª Uma torta
Este é o maior mistério do Aqw inteiro, o baú na Zazul House, ninguém até hoje conseguiu descobrir nem os primeiros 4 numeros do enigma, zazul posteriormente havia dito que o código tem 12 Digitos…
logo na primeira sala quando você sobe o tobogã da esquerda vem o Primeiro Enigma…
” Seconds in a year divided by sweet, sweet pie” is scratched on the slide.
Traduzido = “Segundos em um ano dividido pela torta doce, doce” está riscado no slide. (usei google tradutor, se alguem puder taduzir melhor por favor me diga ^^.
Bom, sabemos que 1 ano tem 31.536.000 segundos
o que mata neste enigma é a torta, (pie) seria algum anagrama para pi?
31.536.000 / 3.141592, não bate,  pois não da uma conta exata logo pie não seria pi…AH alguams especulações que pode ser o tempo que uma torta leva pra assar eu ja descordo .

2 comentários:

  1. ae virgil. antes de criar post mem procuro saber mais sobre o assunto. eu mesmo abrir ontem o bau e tem uma espada e uma helm la .

    primeiro você coloca no código.
    este já vai esta la você vai errar com este código mas o coloque
    Z Z Z Z
    depois coloque você também vai errar com este mais ó coloque.
    1 1 1 3

    e este e o correto com este o bau vai se abrir.
    1 z z 1

    espero não estar errado.

    quando eu chegar a gente converssa vou te dar uma dica dos post

    ResponderExcluir
  2. mais uma coisa que eu me esquese o bau do zazul tem 12 digitos. Pois vc precisar errar t vezes com t primeiros codigos que passei e acertar com ultimo condigo se saber contar vai ver que sao 12 digitos

    ResponderExcluir