quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Vagas Abertas !!!!

Eae pessoal :D  Bom esse post e para Anunciar que estou querendo voltar com o blog mais.....
Estou precisando de postadores que sejam responsáveis e que consigam fazer com que o blog volte a ser aquele blog de antes muito obrigado pela atenção
os interessados pelas vagas colocar as seguintes informações nos comentarios 

NOME:(conta no game)
IDADE:(maiores de 12)
TEMPO DE JOGO:(1 a 4 anos)
EXPERIENCIA:(boa,media,ruim)
POR QUE MERECE:(motivo)
EMAIL:(Gmail)

10 comentários:

  1. Volta mano aqui é muito bom por favor voltem

    ResponderExcluir
  2. Meu nome é kleiton92
    Tenho 14 anos
    Jogo a 3 anos
    Sou muito bom
    E merçe entrar no grupo porque sempre gostei do aqw e de vcs e sei tudo de novo que aparece
    Meu email é jl_card1@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. boa cara do machado voltando com os gansters que bom boa sorte caro amigo by: dedefenix

    ResponderExcluir
  4. nome no aqw: danilo marqui
    tenho 13 anos
    jogo á 4 anos
    sou muito bom
    eu quero fazer parte do blog por que sei mt sobre o aqw e gosto de tirar duvidas das pessoas, gosto mt de ajudar os outros por isso quero entrar no blog
    emai: daniloferao@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. Nome no aqw:_ulquiorro
    tenho:13 anos
    jogo :3 anos
    experiencia: boa
    eu sou o o antigo dono da ntnkd357 que ja tava no blog mais agoora quero fazer parte denovo como foi a dois anos atras que a turma era eu o machado o itaynan e é isso ai acho que eu mereço..

    email:natanaelimadarosa@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. NOME:(Itaynan sombra)
    IDADE:(16 Anos)
    TEMPO DE JOGO:(4 Anos)
    EXPERIENCIA:(Boa)
    POR QUE MERECE:(Já trabalhei aqui meu nick por um tempo foi Shadow_XD depois mudei para UchihaMadara, comecei trabalhar nesse blog em janeiro de 2012 e acho que mereço o cargo.)
    EMAIL:(Taynansombra2011@hotmail.com)

    ResponderExcluir
  7. nome:(sir_fiend)
    idade:(14 Anos)
    tempo de jogo(jogo desde 2009,essa minha conta é nova)
    experiencia:(boa)
    por que merece:(sou um cara bem fiel,sempre quiz ser postador,já participei de outro blog,mais não deu certo,(faliu pq o dono parou,e sumiu com o blog,eu acho que mereço esse trabalho de postadot
    email:(sirfiend1@gmail.com)
    espero que eu possa trabalhar nesse blog,obrigado!!!

    ResponderExcluir
  8. nome no aqw:drevor2
    idade:13
    tempo de jogo:3 anos e meio
    experiencia:boa
    porque mereso: eu gosto muito de aqw eu gosto de posta eu gosto muito desse blog e eu sempre quis entrar num blog
    email:jonathanjuta@hotmail.com
    valeu eu adore esse blog

    ResponderExcluir
  9. nome: gabriel91375
    idade: 12
    tempo de jogo: 3anos e 10 meses
    experiencia: media
    porque meresso: sempre quis ajudar as pessoas do aqw,e também sempre quis ser um postador
    email:bi_plakitquen@hotmail.com

    ResponderExcluir