quarta-feira, 12 de setembro de 2012

DN'S

Ai esta os design notes de hj 
 
 

 

Criador de pré-visualização
12 set 2012

Quantidade limitada Loja sábado

A loja abre às 01:00 hora do servidor!

Temos um bom temática Loja Quantidade limitada abastecido com uma recompensa de grande engrenagem!Prepare-se para ter os seus torresmos derrubado, porque esta arte vai provar que você é um dos caras bons ... ou apenas quero que as pessoas pensam que você é!
  • Placa da armadura Caído (cor personalizada)
  • Blade of The Fallen (cor personalizada)
  • Valor do Relógio do Cabo
  • Correio da armadura caído (não cor personalizada)
  • Armadura Glória Valkyric
  • Valkyrie Helm Locks
  • Helm Beard Viking
  • Helm costeleta Viking
  • Armadura de Ouro Defiance
  • Ashaan Arch Machado
  • QuickSpark Polearm
  • Lâmina Orvanna da Canção
  • Luz nos Adagas Névoa
  • Silverstag Longbow
Ainda não representados ou Avaliado:
  • Placa Espelho ofuscante
  • Armadura Dage do mistério
  • Mistério Dage do Cabo 1
  • Mistério Dage do Cabo 2
Dê uma olhada neste conversor online de fuso horário e definir o alarme, porque você não vai querer perder essa!Preços para os seguintes itens (eo resto das visualizações de arte) virão amanhã!
         

        Criador de História
        12 set 2012

        Caverna Art Shop é Live

        / Equipe Arte de um Pré-história!

        Arte separa o homem da besta. Humanos pré-históricos criou obras de arte impressionantes caverna que se perderam de vez ... até 12 de setembro de 1979, quando um sistema de caverna foi descoberta em Lascaux, na França, por um grupo de aventureiros adolescentes.(Assim como você!)

        / Join Battleon e falar com Cave Man (unpronouncable nome) para comemorar o aniversário da descoberta de Lascaux e verificar a sua loja cheia de equipamentos com base em sua antiga arte ... ea Arte Derp-Caverna pet você implorou Beleen para adicionar!
        Derp Cavalo vai "Derp derp derp"
        Loja Caverna do homem deixa Battleon segunda-feira, 17 de setembro, e sua arte será permanentemente raro! (Mas você ainda pode ver a verdadeira arte nas cavernas de Lascaux mesmo!)
         

        Criador de caos
        10 de setembro de 2012

        Loja Quantidade limitada: Sábado, 13:00

        Você está pronto para algum equipamento bom?!

        As coisas boas vêm para aqueles que batalha em! Após a Primeira Guerra deste verão do Mal, nós tivemos um monte de jogadores pedindo engrenagem para os bons ...e nós estamos aqui para trazer para você! 
        Loja deste fim de semana Quantidade limitada abre no sábado às 01:00 hora do servidor. Aqui está um prático conversor zona de tempo on-line para fazer o login no momento certo um pouco mais fácil!


        Saquear os campos de batalha para o Goodest saque no conjunto Ouro Viking!
        Mais previews, detalhes, e os preços vão sair no final desta semana, de modo a manter um olho sobre as Design Notes!

        Qual é o LQS?

        Republicados de Cysero posto de Design Notes !
        A Loja Quantidade limitada é apenas o que é soa como ...ele terá um certo número de itens na mesma e uma vez que o número já vendeu para fora, então é isso. O número total de itens é a mesma em todos os servidores então se você ver 300 itens deixados no Galanothserver, todos em todos os outros servidores vai ver 300 esquerda também.
        Os LQS vai olhar um pouco como este (NOTA: Os valores dos itens são apenas quantidades de amostra) ...

        Haverá Itens suficiente para todos?

        Não, claro que não. O número de itens irá variar de acordo com o item (os itens menores quantidades sendo o mais raro). O ponto de uma loja Quantidade limitada é que o que existe um número limitado de lhes vender. Se fizemos o suficiente para todos que iria derrotar o efeito.
        No entanto, estamos a olhar para alguns dos outros itens de tempo limitado, itens AC e Rares sazonais, vendo quantos foram comprados, equilibrando que contra o tráfego do servidor no momento e chegando com o que acreditamos ser uma quantidade razoável para os itens LQS na maioria dos casos.

        Como você vai fazer é justo para todos em cada fuso horário?

        Depois de discutir esta ideia com que muitos de vocês sobre Twitter que nos ajudaram a vir com uma maneira de fazer os LQS o mais justo possível para todos.
        1) Alguns itens LQS vai voltar. Podemos ter um pequeno número de itens que serão exibidos uma vez por mês, de modo que apenas algumas pessoas a cada mês pode obter o item, mas você sabe que vai voltar no próximo mês.
        2) Nós vamos anunciar os tempos de liberação da maioria das Lojas Quantidade limitada, pelo menos, alguns dias antes da chegada lojas no jogo para que todos que lê os DNs vai saber exatamente quando se alinhar.
        3) Vamos randomize tempo cada LQS é liberação. Por exemplo: O primeiro pode abrir às 7:00 PM Hora do servidor, o segundo pode ser liberado em 5:00 AM Hora do Servidor, o terceiro em 1:00 PM Hora do servidor e assim por diante.
        Este último passo será assegurar que, em algum ponto, cada caçador raro tem que definir seu alarme por alguma hora razoável garantir que eles recebam um dos itens.

        Será que os itens ser membro, não-membro ou AC?

        Mais geralmente os itens LQS será vendido por AdventureCoins, mas haverá alguns itens e alguns membros não-membros itens de vez em quando. Para os LQS Primeiro, planeja ter um de cada.

        Vou ver Quantidades deixando cair diante dos meus olhos?

        Não, contudo, cada vez que você compra um item na loja ou re-abrir a loja você vai ver os valores atualizados de itens restantes. Se você ver apenas alguns esquerdo, clique rapidamente ... os LQS já poderia ser vendido para fora!

        Quando será o LQS primeiro ser lançado?

        Este sábado, às 01:00 Hora do Servidor PM ( Eastern Standard Time ou GMT   -5) Khuddar Khamundi, o Vendedor Mercado Negro, voltará a Battleon com nossa Loja nova quantidade limitada.

        O Span: Lições de outro tempo!

        Retornar para Span na sexta-feira para mais aulas em destruir Chaos! Iadoa, o Chronomancer marginalmente Chaorrupted, afirma que ele quer lhe ensinar como ser um melhor herói para que possa cumprir o seu destino e salvar Lore.
        Tanto quanto você sabe agora, ele está dizendo a verdade. E que Chaorruption parece bastante doloroso, por isso não é uma má idéia para retocar em melhores métodos para vencê-lo. E por essa razão, ele está dando uma lição hands-on em uma sala de aula no construída apenas para aventuras e missões!
        Iadoa do plano de aula, tem que aprender com as experiências dos heróis que lutaram batalhas antes (ou depois ...?) Em que você nasceu. Pegue o que eles lutaram tão difícil de entender e usar esse conhecimento construir-se em um herói melhor, mais forte, mais rápido!Você vai precisar dele se vai levar em exame final desta semana!

        Amanhã: Battle-pet Daimyo, folhas Quibble!

        Artix prometeu que se a página Daimyo Facebook tem 5.000 gosta, que se tornaria o animal de estimação em um pet Daimyo BATALHA-Daimyo! O companheiro perfeito para qualquer Paladin exigentes. Que vai amanhã ao vivo!Se você já tem o membro somente pet Daimyo, então ele vai magicamente se tornar uma batalha de estimação.
        Se você não tem um animal de estimação Daimyo, você terá que esperar até o aniversário Daimyo em 01 de junho para obter um.
        Quibble Coinbiter parte amanhã Battleon! Nós disse que iria embora hoje, mas ele tem que obter o seu grub antes que ele pode fazer a longa jornada de volta para onde é que ele encontra sua engrenagem. (E eu tenho que correr e se encontrar com um fornecedor ou há ser um batelada de pessoas com fome no futuro próximo!)

        Ballyhoo Promoção Até Domingo!

        / Join Ballyhoo antes deste domingo e assistir nosso How To Train Your Dragon anúncio (jogadores dos EUA só *). Se você está assistindo o anúncio com a pele fundo HTTYD, você vai receber o dobro da recompensa de sempre: 1,000 ouro ou uma chance de ganhar sete moedas de Aventura! Assista Ballyhoo anúncios de até 10 vezes por dia!
        * Se você mora fora os EUA, você ainda pode assistir a anúncios regulares Ballyhoo por uma chance de ouro ou 500 moedas ou uma aventura poucos!

        Ainda na lista: Guilds Fase 1!

        Nós não esquecemos o nosso plano para lançar Guilds até o final do verão! (O final de Setembro totalmente conta!) Agora que Yorumi reduziu o atraso por um montante significativo, ele está de volta para empurrar o projeto Guilds! Nós ainda estamos esperando para começar um membro somente Guilds PTR para vocês antes de Setembro termina, e é isso que nós vamos continuar trabalhando para!
        Tenha uma boa noite, tudo! Estudar muito e fazer a sua lição de casa, porque um herói não pode computar-se o quanto saquear ele ganhou, se ele não pode contar!
         

         
        Galera foi mal
        nao te conseguido colocar meu avatar de post 1.000 desculpas... 
         
        flw 
         
        by:ntnkd357

        Nenhum comentário:

        Postar um comentário