sexta-feira, 19 de abril de 2013

Laf Quest world

Aqw pirata



Manopolis porrinha

Mais informaçoes

Gente eu pedi ao Cara do Machado a permiçao di postar Sobre o LQWorld's
ele permitio mais com 1 condiçao Ki eu poste 1x na semana hehe :D
pra quem ainda n entrou i ta afm di jogar tae:
http://lqw.zapto.org/jogar.php

ai eu vim postar sobre o evento di hj a noite

é vai ter evento kk'
o aqw Chamado Laf ele joga aqw mais deu uma paradinha pra cuidar do Seu Lqw

eu consegui vé ele ki n é mt dificio..
dificio é falar com ele pq sempre ta off rsrs


Uae eu e Ele Haha'

1 Zoom Pra enlouquecer as mina i os Gay kk'


Eah' :P

Gente va ter uma saga hj a noite n sabeos horario i parece ki vai ter itens novos no Rare Shop :P
Tou ansioso ^^'

A vou dar uma dica rapida pra os iniciantes'

Aprimeira coisa antes di comprar seus itens é compra as coisas ecencias:

Dragon lord Class: /join tower- 2x a esquerda ai o npc do meio chamado Tomix :D

Envolved Dragonslayer: /join lair so ir no galanoth i compra :D

Dps disso tudo vc pode upa em: lair matando : os 3 dragoes di dentro da caverna
pirates: /join pirates pra iniciantes recomendo /join sowrdhavenundead mt bom eu upei 1 monte di lv la :D

so isso galera a mais informaçoes aki:

8 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. manopolis porinha oque vc fez para ser nivel 56 no lqw

    ResponderExcluir
  3. ai nesse private tem as voltaire hat?

    ResponderExcluir
  4. Aprende a escrever direito se vai postar, ninguém merece ler seus erros! "Favelado..."

    ResponderExcluir
  5. mano o LQW volta amanhã to muito ancioso

    ResponderExcluir