sábado, 22 de setembro de 2012

os Dn's da Guild to rush



 
Ta ai o DN da Guild To Rush..... 

21 de setembro de 2012

Guilda do Rush

Participe de um Guild e Battle On!

Cada herói pode usar um bom grupo de aliados para relé, e que lugar melhor para encontrar novos amigos do que em uma Guild? J6 sabe que, para obter a sua Guilda juntos e conversar com ele em Battleon porque ele tem uma recompensa de Bosses para você para a batalha!Trazer de volta os bens que ele está atrás para acessar seu chefe Recompensa loja Mesclar!
A Guilda Julgamento colocando a bater (e da justiça) para baixo!
A partir deste fim de semana, todos os jogadores podem participar de uma Guild, * mas a atualização da sua conta permite que você crie uma Guild de seu próprio! E se você precisa de assumir um grande desafio, mas não têm número suficiente de membros da Guilda, esta noite, você pode começar a comprar mais slots de membro para sua Guild, também! **
A interface do usuário maioritariamente feito Guild (clique para ampliar)!
Clique em suas opções de jogo, em seguida, no botão Lista Guild para ver a Lista de Guildas e compra ranhura membro!
* Os líderes da Guilda NÃO precisa de sua senha para adicionar à sua Guild. Não forneça sua senha para ninguém, mesmo AQWorlds membros da equipe.
** Lembre-se, por favor, relatar quaisquer bugs com o jogo em nosso fórum erros ! Podemos mantê-las melhor lá!

NOVO pirata engrenagem na loja Quibble mesmo!

O mais novo equipamento pirata é HOT! Hoje à noite Comandantes de ardência Naval pode adquirir o seu TRICORNES ardência, mas também temos um caos Squid Pet, um caos Squid do Cabo, e punhais Caneca Dupla Berry!

Discussão Quibble é como um dia do pirata e da Loja Quantidade limitada permanecerá em jogo no fim de semana, mas eles não estarão aqui para sempre, de modo a obter o equipamento enquanto ele ainda está aqui!
PS: O Dage e recompensas de guerra Nulgath (Legacy of Nulgath e conjuntos Paragon Armor) foram removidos.Eles agora são perma-raro!

Tags: Alina
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário