quinta-feira, 28 de março de 2013

Design Note! [28/03](Traduzida)

inuyasha_rurichiyo

Mais Presentes Dragonslayer

O evento de aniversário DragonSlayer Continua!

Não deixe que o dragão dia, porque Aniversário Galanoth da loja Tesouros no mapa / covil tem equipamento NOVO! O Dragon Blade Polido está agora em sua loja, vendendo por 1.000 moedas de Aventura. Na próxima semana, vamos acrescentar Evolved e versões Legião da Dragon Blade e ... todas as versões do Dragon Blade vai se tornar mais poderosa quando usada contra dragões! 
Não se esqueça de verificar o resto do equipamento na mala direta DragonSlayer loja, qualquer um!
  • Armor Set evoluiu DragonSlayer!
    Disponível para todos os jogadores, usar Garras do dragão na loja direta para criar o conjunto!
  • Novas versões do DragonBlade Classic!
    Platinum Ouro (membro-only), Esmeralda (não-membro, ouro), e (perma-rare!)
  • Batalha cheio de cicatrizes Armadura DragonSlayer!
    Actualiza para desbloquear este conjunto Membro somente na loja Mesclar! 
  • Armor Set Prismatic DragonSlayer!
    Este equipamento vai voltar todos os anos no aniversário de Galanoth mesmo!

AQWorlds continua a evoluir!

Vocês começaram a chamar 2013, o Ano da Evolução em AQWorlds, e temos tido que ao coração! Jemini e Memet foram trabalhando para trazer a nossa arte NPC até 2013 os padrões.
Níveis das princesas Gear Up!
Sombreamento é melhorada e o resto das suas aparências estão ficando desbastado (tanto em termos de brilho e de qualidade)!
New Pricess Victoria e Nova Yulgar!

Primavera de Aria Pet Egg Hunt Begins domingo!

Para o lançamento de Grenwog na próxima semana, estamos começando a pré-evento neste domingo! Fale com o Aria para comprar um ovo de membro-somente de Ouro de 10.000 ouro ou um ovo de Platina por 175 moedas de Aventura! 
Então busca para recolher os itens de mesclagem você vai precisar para fazer a escotilha de ovo em um animal de estimação! Os itens de mesclagem que você usa irá determinar qual pet você tem! O item de mesclagem final você vai precisar para chocar seus animais de estimação vai lançar na quarta-feira, mas você pode começar a agricultura para todo o resto de partida de domingo!

Não se esqueça!

  • Um mal Mortos Loja tempo limitado lança na próxima segunda! ("Evil Dead" é um dos filmes favoritos Artix!) e nós convencido J6 fazer algumas versões camoflaged de seus J6 itens em honra do GI Joe filme. Você vai estar batalhando para voar como um GI J6!
  • The Fisher King badge página personagem tinha de ser removido porque estava quebrando a página de personagem. Novas contas tinha o emblema, logo que fez as suas contas, e com a forma como o emblema está configurado, não havia muito para consertá-lo. Ele irá retornar no Livro de Lore em breve!
  • Evento do Dia de sorte e deixar Dage Shop aniversário em segunda-feira, 1 abril!
  • O servidor de largura impulso Rep acabou e agora estamos terminando o mês de Primavera Aumenta Batalha romper com um impulso XP em todo o servidor! XP 5% a mais em todos os servidores! Os servidores membros obter 10% a mais!
  • Agora você pode vender 0 itens AC, então se você quiser limpar alguns desses itens você está mantendo, agora é a hora!
E enquanto via a CP do cysero notei que ele esta usando a nova class (ainda em testes ) e nem sei quando saira apenas sei que para pegar tera que ter rank 10 emThunderForge entao upem ate rank 10 agora ou juntem acs! e.e



Então pessoal bora aproveitar o xp e upar Bom jogo a todos e uma feliz pascoa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário