terça-feira, 16 de abril de 2013

Tutorial Ac's Pelo Celular

Tutor points por Cell :D




manopolis

clique em mais informaçoes para saber mais!

iae soldado do clan :D eu vim ajudar vc a pegar seus sonhos di ter ac's i n poder ir numa loja pq fica mt longe da sua casa..

int tem como vc pegar codigos pelo celular :D
é seus sonhos si realizarao
:D vms lah!

1-vc entra no http://portal.battleon.com/account/logout.asp
si vc ja tiver uma conta entre
si nao tiver criei :D




2- apos ter entrado clica em Get points



3- apos ter entrado no get points
ai procura o nome: SMS and Phone


4-apos clicar ira aparecer essa imagem aki:


o numero 1 é assim: vc escolhe a quantidade de points quer.. ai vc poe seu numero i o paymentz envia um código pra seu celular
ai vc poe o codigo no paymentz.., ai vai entrar na hora seus artix point.. lembrando so da pra por ac's acima di 500 Artix Point's

o numero 2 é a mesma maneiro do numero 1 so que ah mais opções de artix point's


o numero 3 eu vou dar uma copiada da msg  ki tem no allopass:
Pontos Pontos Artix são usados ​​para atualizar suas contas de jogo Artix Entretenimento, e dar acesso a recursos especiais do jogo!
Custo: R $ 4,99 / SMS Pará Ajuda: contact@allopass.com

Para comprar 240 Pontos Artix, a partir de seu telefone celular: (1) Enviar mensagem txt   CODE   para o número de telefone  44844 . Você vai receber uma nova mensagem de texto com as instruções . Siga as instruções para obter o código de acesso (2) Digite o código de acesso aqui, e clique no botão submit código:



5- dps disso qnd vc tiver seus artix points vc vai em:

My games dps procure a fotinha do aqw...:


si nao tiver conta pendente int ospede sua conta ali no Play i si ja tiver procure o nome do seu char:

ai vai vir pra essa page aki o:


pronto ai vc escolhe qnt quer :D si ajudei vlw :D eu mrm tou so com 1 ac's
ali em cima ta 50000 ac's pq eu editei kk' mas tou so com 1 si alguem kiser mim dar codigo eu acc :D

Tags: Manopolis porrinha e portal battleon

relembrando site: http://portal.battleon.com/account/logout.asp

so isso :D





Um comentário:

  1. Existe um meio mais barato e fácil de pegar ac's por celular

    ResponderExcluir