sábado, 13 de abril de 2013

Uma armor nova e free e como obte-la.

Eae galera de boa,para saber a como obter a nova armor free.
Clikem em:mais informações.
Bom galera,ela é free eu achei ela legal,e também os lugar dela é da j6 saga so que é liberado para todos e não é tão dificil de dropa-la,mais bom vamos para de perder tempo e ir ao qu einteressa.Primeiramente logue-se na sua conta de aqworlds e em seguida escreve (/join j6moon) apos escrever isso vc ira pra uma room,para obter a armor vc precisa andra até o ultimo lugar:
LgSVpxf.png
Pyh8LHT.png
lUkVn2D.png

Ai esta a armor que dropa nesses boos:

Eai esta o boss que voces deverão matar até dropar a armor e o helm,a weapon eu não tenho certeza ainda mais eu acho que deve ter mais se tiver é so fica matando ele que ira dropa.Bom galera é so isso mesmo,espero ter ajudado voces Fuiis.
By Creds:teteu

Nenhum comentário:

Postar um comentário