quarta-feira, 28 de março de 2012

ATAQUE AUTO
2 segundos cooldown Um ataque básico, ensinou a todos os aventureiros. Bater e repita. Hemofílico 25 mana, 8 segundos cooldown O dano moderado e tanto se aplica a enfraquece e retarda o seu adversário por 4 segundos. Essa classe começa com um ataque muito decente. Diz dano moderado, mas você vai se sentir forte apenas usando esse poder um, além de que também retarda o seu alvo e reduz o seu dano. É um pouco caro, mas os saldos com o cooldown e mana regen por isso não é ruim.
SORTEIO DE SANGUE.
25 mana, 10 segundos cooldown Provoca uma ferida aberta moderada em seu inimigo. Cheirando seu sangue aumenta a sua força e velocidade para 6 segundos. Depois de extrair o sangue, os seus sentidos de vampiros novos chutar para aumentar o seu status de força e sua pressa. Então, esta habilidade não só mais danos do que a habilidade de base anterior, mas também fãs de seu potencial de dano. Um ataque ainda mais forte, em seguida, o primeiro com o bônus adicional de um lustre muito saudável para você.
REGENERAÇÃO
5 mana, 15 segundos cooldown Rouba um pouco da sua vida adversários e faz com que você se curar com o tempo.Quanto menos mana você tem a mais forte da curados com o tempo é. Lerdo clássico acontecendo aqui. um ataque fraco que também cura-te ao longo do tempo. É uma cura muito robusto e você pode mantê-lo indo a maior parte do tempo, mas é aqui que a regen mana vem dentro do HoT (curar com o tempo) fica mais forte quanto menos mana você tem, mas é realmente muito fácil de manter sua mana se neste classe então você tem que tempo contra quando você precisar de cura e quando será a maior cura possível. Nenhuma razão não spam esta habilidade logo que aparece, mas para usá-lo bem preciso habilidade.
SANGUE POTENTE & ENTUSIAMO
Posição 4 passivos Aumentar em 10% STR Haste aumentar em 10% Passivos muito apropriado aqui. Como você dominar a classe que você fica mais forte e mais rápido ... ya como fazer, você sabe, quando você é uma criança da noite. GRIP SOUL
50 mana, 15 segundos cooldown Causa dano ALTO e atordoa seu oponente por 1 a 10 segundos! Aqui está uma questão interessante. Um poder dano alto, o que é ótimo, mas também surpreende o tempo todo. O único inconveniente é que ele poderia atordoar por 1 segundo, ou pode atordoar para 10. As chances de obter um atordoamento tempo são escassas e as chances de um curto são grandes, mas um stun é um choque. Este é um porco mana por isso é uma boa idéia usar isso antes de usar Regen para tirar o máximo proveito da cura.
ASPECTO DE NÉVOA
Passivo Rank 10 Raramente, seu corpo toma a forma de uma névoa obscura que reduziu a quantidade de dano que você tomar para cerca de 0 para 10 segundos! Alguns vampiros podem tomar a forma de neblina ou nevoeiro e que aparentemente são um deles. Às vezes, a sua forma irá assumir o aspecto de névoa. Ele não irá aparecer diferente, mas espadas e flechas irão passar por você fazendo pouco ou nenhum dano para um total de 10 segundos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário