terça-feira, 8 de maio de 2012

O CYSERO POSO OS PODERES DAS DUAS NOVAS CLASS VO MOSTRAR AGORA 
CLIKE AKI PARA VER OS PODERES DAS CLASS

Cysero postou o Skill Set das duas Classes, vou posta-los pra vocês!
#Paladin High Lord.

Como a Paladin original, ela é Baseada em Força/Magia, então é Recomendado pelo Cysero, que use Hybrid. Entretanto, como acho esse Enhance Ruim, e serei eu a fazer o Guia da Class, eu mudarei, pra outro melhor, até lá, eu verei, o que posso fazer… Vamos os skills:
Purifying Flame.
Mana: 20 CoolDown: 6 Segundos.
Da um dano Fraco, mas aplica um DoT (Dano por Segundo) no inimigo. O DoT aumenta, por cada Player que está na sua Party! Sim, você não leu errado, isso é Inovador no AQW, a força do Skill, vai aumentar, pela quantidade de jogadores, em uma Party. Se não me engano, o Máximo de player é 5 ou 6…
Word of Light.
Mana: 30 CoolDown: 10 Segundos.
Cura você, e todos na sala. A Cura, como no Skill anterior, vai aumentar, pela quantidade de Players na sua Party.

                                                                      
Undermine.
Mana: 10 CoolDown: 5 Segundos.
Como falamos da Paladin, não poderia faltar um Skill, especialmente para Undeads! Esse skill, pode ser Acumulado 5 vezes, e cada vez que usar, aumenta chance de Paralizar o UNDEAD por 4 segundos.

Passives Rank 4.
Pure Blood & Soul Glow.
Aumenta seu Dano em 10% e sua Chance de Critico em 12%.
LightWave.
Mana: 30 Cooldown: 10 Segundos.
Aplica um DoT, em todos os inimigos perto de você, e o Dano é aumentado pela quantidade de Players na Party… É como se fosse um… Riftburn, da Chronomancer… Sabe?
Passive Rank 10.
Divine Hand.
Da um dano, INCRIVELMENTE alto, mas para um único alvo.
 Agora, o lado Negro… Da Moeda…
 #DoomKnight OverLord.


                                                                                             
Torture.
Mana: 10 Cooldown: 3 Segundos.
Da um dano, relativamente fraco, mas diminui a força, e chance de Crítico do inimigo, em boa porcentagem. Como na Paladin HighLord, o dano vai aumentar, pela quantidade de Player na sua Party!

 Screaming Darkness.
Mana: 25 CoolDown: 12 Segundos.
Faz os inimigos levarem um dano alto de inicio, e ganhar um Dano por Rodadas.. E o efeito do Dano inicial, e do Dano por rodadas, são aumentados pela quantidade de players, na Sua Party!

Dark Challenge. 
Novo icone!!
Mana: 25 Cooldown: 10 Segundos.
Tem 50% de chance de Paralizar seu Alvo, OU Aplicar um HoT(Cura por rodadas) em você. A cura, vai aumentar de acordo com a quantidade de Players na Party, infelizmente, a quantidade de Players, não afeta a duração da Paralização.
Passives Rank 4.
Dark BloodRaw Hate.
Aumenta seu Dano em 10% e sua Chance de Critico em 12%.
Miasma.
Mana: 50 Cooldown: 8 Segundos.
Da um Dano MUITO alto, igual o da Vindicator of They, e também, diminui significativamente a chance do inimigo acertar qualquer ataque, por alguns Segundos…

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