quarta-feira, 18 de julho de 2012

Design Notes!!!


Olá galera vim aqui mostra o...
Design Nots!!!



                        Correções, Lutar Ficção,

Todos Vindo Esta Semana na AQWorlds!

Hoje (ainda é segunda-feira se você não dormiu ainda, certo?) Foi um dia muito ocupado! Toda segunda-feira é, mas este mais do que a maioria. Junto com as habituais reuniões, discussões sobre o trabalho de libertação e de partilha de tarefas, tivemos alguns pontos-chave que precisávamos para fechar antes que a equipe poderia realmente começar na engrenagem para o trabalho da semana.

Primeiro, grande (em breve) correções!

Nós mencionamos recentemente que uma das atualizações mais recentes do Flash Player tem causado o aumento de lag às alturas. Nós nos recusamos a aceitar as limitações impostas a nós por uma empresa externa, por isso estamos fazendo tudo que podemos fazer criar o nosso próprio trabalho ao redor ... mesmo que isso signifique recodificação uma parte importante do motor.
Yorumi está entregando o trabalho de codificação mapa semanal de Dumoose para que ele possa se ​​concentrar em obter esta questão tratada tão rápido e tão completamente quanto possível. Nós não estamos sentados sobre este problema, é a principal prioridade para a equipe AQW inteiro. (E outros programadores da AE quer saber como corrigir problemas como este para prevenir ou reduzi-los em seus jogos / ânimo para o trabalho em equipe.!)
Esta tarde, reuniu-se com o capitão Yorumi Ruibarbo, Titan, e Rolith (depois de falar com Zhoom anteriormente) sobre esta questão. Isso é um monte de poder programação voltada para corrigir esse problema lag. Nós não temos uma solução ainda, mas temos caminhos promissores de investigação.
Vamos mantê-lo atualizado como temos respostas mais sólidas!

Em segundo lugar, de tamanho normal correções!

Nós também trabalhamos em obter o último dos problemas da sexta-feira o lançamento 13th/War fixado. Essa é uma grande parte do que faz Yorumi às segundas-feiras, e durante o trabalho sobre a questão de atraso, ele também olhou para o erro Glaive Guerra, a escutas minigame enigma de sexta-feira 13, e algumas outras coisas.

Luta contra o mal ... com o Mal!

Parte 2 do Dave * vs Nulgath guerra libera nesta sexta-feira!Prepare-se para mais velocidade, mais quests, e mais áreas do Submundo para explorar! Todas as lojas receberão itens novos - ACS, lojas Legião / Diamond mesclagem e mesclar a guerra regular lojas!
Klunk deve agora estar caindo a Facebasher Mace 13 para todos os seguidores da Legião leais e bravos qualquer mercenário suficiente para lutar com eles!
Dois minibosses MAIS vai lançar com a guerra desta sexta-feira. Será o seu lado ser o primeiro a desbloquear o deles?Lembre-se, a Legião ganhou a primeira batalha na guerra, mas isso não significa que a Nação Nulgath estão fora do jogo. Se unir e lutar por seu comandante!
Nota: Nulgath não vai liberar a segunda parcela de suas cenas de guerra no cinema. Tão complicado como eles são, eles demoram muito mais do que uma semana para produzir. Ele continuará trabalhando em que, como ele tem tempo e vai liberá-lo logo que é polido.
Entretanto, Samba criará uma cena cheia de ação que irá colocá-lo bem no meio da batalha!
* Deixando o meu original erro de digitação, porque eu fazê-lo tantas vezes! / Redpenrage

Nulgath Waits ... e relógios!

Na semana retrasada, escrevi algumas notas História do Design que se concentravam em Dage o mal. Nulgath apareceu brevemente, uma vez que emprestou a tensão dramática da cena. Mas esta semana eu acho que é hora de tomarmos uma olhada no que está acontecendo na tenda do Archfiend de comando. Prepare-se para assistir a história se desenrolar a partir de uma perspectiva inteiramente nova. O que você aprende pode muito bem salvar a sua sanidade mental ... ou a sua alma.

Brevemente em AQWorlds!

  • Parte II no Caos ChronoSpan zona
  • Dage vs Nulgath Guerra finale
  • Mais Skyguard


joel

É isso galera até a proxima.


Nenhum comentário:

Postar um comentário