consegui umas informações dos poderes das classes e os enhaments pra usar nela, OK VAMOS NESSA
Enhancements/Encantamentos:
Amor: Wizard
Cape: Wizard
Helm: Wizard
Weapon: Wizard/Lucky
COMO OBTÊ-LA
- uma class de rank ou seja rank 10, vc pode pegalo em /join falguard no rep shop npc Madra
- ou pagar 2000 acs =D
HABILIDADES
COMO OBTÊ-LA
- uma class de rank ou seja rank 10, vc pode pegalo em /join falguard no rep shop npc Madra
- ou pagar 2000 acs =D
HABILIDADES
Chamada da Tempestade/Storm Call
Cooldown: 3 segundos.
Custo: 20 mana.
Rank necessário: 1.
Você usa o poder da tempestade contra o seu inimigo. Usando esta habilidade em inimigos com o efeito “shocked”, você será curado até o efeito acabar. Você recuperará mana quando usar esta habilidade em inimigos com o efeito “thunderstruck”.
Céu flamejante/ Skyfire
Cooldown: 12 segundos.
Custo: 40 mana.
Rank necessário: 2.
Você canaliza a força pura de um raio em suas mãos e ataca até 3 inimigos de uma vez! Aplica o efeito “shocked” a todos os inimigos atingidos. O efeito dura 10 segundos e substituirá o efeito “thunderstruck” além de diminuir a taxa de danos efetuados.
Palma de choque/Thunderclap
Cooldown: 12 segundos.
Custo: 40 mana.
Rank necessário: 3.
Você devasta seus inimigos com um poderoso trovão que atinge até 3 alvos de uma vez, podendo atordoá-los. Aplica o efeito “thunderstruck”. O efeito dura 10 segundos e substituirá o efeito “shocked”.
Bola de raios/Ball Lightning
Cooldown: 12 segundos.
Custo: 90 mana.
Rank necessário: 5.
Dispara uma bola de raios em seu inimigo. Este ataque tem uma chance maior de ser crítico e aplicará danos adicionais a qualquer inimigo que estiver com o efeito “shocked” ou “thunderstruck”.
obs: a class no rank 10 fica mais forte
blz galera é tudo isso flw
Nenhum comentário:
Postar um comentário