terça-feira, 8 de janeiro de 2008

Design Notes



Guilds:quais são eles?

 So You Want To Know What A Guilda é ...

Nos somos jogadores serios
Se você estiver indo para fazer jogos de vídeo, então você tem que jogar um monte de jogos para saber o que está lá fora. Muitos de nós acompanhar as notícias de nossos colaboradores favoritos, vamos para as convenções de jogos (não como alto-falantes, mas como fanboys humildes e meninas) ou ter assinaturas para as revistas oficiais dos nossos consoles favoritos. Nós jogamos RPGs, FPSers, jogos de corridas, jogos de luta, jogos de puzzles, RTSS, jogos móveis, table-top, jogos de console, jogos para PC e tudo mais.
Éramos todos noobs uma vez. Nós não nascemos sabendo que RTS significa Real Time Strategy, ou que carrinhos MMORPG para Massively Multiplayer Online Role Playing Game. Nós às vezes esquecemos que nem todos têm a mesma experiência de jogo como o que fazemos. Às vezes, usamos termos de jogos que os jogadores hardcore considerar o conhecimento comum, mas são desconhecidas para as pessoas que estão um pouco menos envolvido no mundo dos jogos.
Pegue o "Guild" prazo, por exemplo. No momento em que vim trabalhar para AE, eu já tinha sido um líder da guilda em pelo menos dois MMOs, e com "The Guild" ser uma série tão popular online, fomos completamente apanhados de surpresa quando começamos a receber uma avalanche de tweets de pessoas perguntando o que são guildas.
Grêmio / dourar substantivo / : uma associação de pessoas para ajuda mútua ou a busca de um objetivo comum.
Perguntei Chainsword (um jogador que está visitando o laboratório de hoje) para ajudar a me explicar e ele tem a dizer ...
Não é algo que você pode facilmente explicar a alguém que não tenha ouvido o termo. 

Agora, pode-se dizer que guilda é como uma comunidade dentro da comunidade jogo inteiro. Uma explicação adequada poderia ser comparando guildas em jogo para seus amigos na escola. Como estudante na escola, você faz parte da comunidade escolar, que consiste de professores, alunos, zeladores, seguranças e cozinheiros e aquele cara que dirige o ônibus escolar. 

Agora, pense sobre seus amigos na escola. Durante os intervalos, e depois da escola, você se reúnem para fazer todo tipo de coisas divertidas como jogar futebol, pendurado em torno de shopping, contando piadas, falando sobre todos os tipos de coisas e, em geral apenas se divertindo e brincando com suas próprias regras, respeitando cada outro. 
Isso é o tipo do que são para guildas. Pense nisso como grupo de amigos que você conhece e gosta, pendurado em volta e planear as suas próprias aventuras e planos dentro do jogo.
Obrigado, Chainsword!
Talvez seu objetivo guilda é ajudar uns aos outros se tornam os melhores PvPers no AQW. Talvez vocês todos querem ajudar uns aos outros se cada insígnia nova página personagem que sai. Talvez vocês são todos seguidores do mal. Seu objetivo é até você. O ponto é que você veio junto com povos like-minded em AdventureQuest Worlds para trabalhar juntos como uma comunidade dentro da comunidade. 
Uma vez que o líder da guilda formou a guilda oficial do jogo ele pode convidá-lo, promovê-lo para ajudar a compartilhar a carga de responsabilidades e talvez até mesmo permitir que você convidar outras pessoas. Você vai usar o seu nome todos os Guild com orgulho sob o nome do personagem.
Talvez nós será capaz de adicionar uma função para você projetar sua crista própria guilda que você pode orgulhosamente postar em sua página personagem. Não será certamente um Guild Hall ou do Castelo ou Manter ou Cidade que todo o trabalho para em conjunto para construir, melhorar e personalizar ao seu gosto, onde você pode reunir todos e ninguém, exceto os membros da guilda terão permissão para entrar. 
Guilds são muito divertido. Eles acrescentam muito à experiência de jogo inteiro. Algumas das minhas melhores lembranças de alguns dos MMOs que eu joguei são coisas que eu fiz com a minha guild e eu mesmo fiz amizades muito fortes e duradouras no mundo real com pessoas que eu conheci na minha guildas.
Agora você já sabe. Você pode ver que este é um projeto muito grande para fazer corretamente e espero que aqueles de vocês que estavam esperando por um tempo muito longo não será decepcionado por nossos esforços.

J6 Saga, Loja de Verão, e Mais Notícias

Lançamentos loucos de verão continuam com J6!

Viagem com J6 em uma aventura totalmente nova no espaço! Em "Bountyhunter Banzai", você vai pousar em um planeta destinado para a super-estrelato ... se não ir primeira supernova! The Losers (que é o campeonato de Super Rangers mal para você) tem um foguete Doomsday e eles estão prontos para usá-lo! Você terá que decidir que caminho tomar, a fim de detê-los. Escolha mal e BOOM!
Com espaço-tastic novo equipamento, um enorme monstro novo para a batalha (se você pode desbloquear a luta), 3 minigames novos, e novas pistas para levá-lo para o objetivo final de HAL, esta é uma missão que você não vai querer falhar!

Atualizações Loja Verão durante toda a semana!

Entrar agora para acessar a loja de Verão! Só vai ser em torno de um par de semanas, mas será atualizado hoje, quarta-feira e sexta-feira com nova fase! Todas as artes seu favorito de Summers anteriores estão de volta, incluindo o Swimwear Batalha eo Mal Professor pet Dolpho!
O Inflamado Um conjunto! *
A novidade deste ano são os itens na Inflamado Um conjunto, o conjunto de dançarino do fogo, e as pranchas de NPC! O dançarino do fogo Definir lançamentos na loja de Verão na quarta-feira, juntamente com 3 das pranchas de NPC. Os outros vão liberar nesta sexta-feira! NPCs sendo surfadas deste ano são: Dage, Nulgath, J6, Samba e Daimyo! **
* Nota: os Punhos-membro apenas de queda de fogo fora chefe Xan da semana passada.
** pranchas do ano passado NPC são raros e não retornará.
O dançarino do fogo Definido pela Jemini também apresenta as tochas Triplo da Morte Fiery!

Não venda sua Trinket Investimento ainda!!

Não venda seu trinket Investimento ainda! Tanto o não-membro e os membros somente Trinkets investimento AC vai aumentar de preço na quarta-feira, para você conseguir ACs mais para trás do que você pagou por elas.Nós vamos anunciar quando o preço de venda back-aumenta aqui e no Twitter. O trinket membro somente vai vender-volta para mais do que o trinket não membro!
Mais uma vez, a repetir, não vendem bugigangas de volta seu investimento ainda! Espere até que nós anunciamos o preço de venda back-maior!

Nível 2 das Armas Destino / Necrotic Coming Soon!

Dage é duro no trabalho sobre a arte para o destino de Nível 2 e conjuntos de armas necróticas. Você vai ver imagens surgindo no Twitter ao longo da semana, e se Beleen tem tempo, as quests para obtê-los vai liberar na sexta-feira!

Problemas com o lançamento da semana passada Resolvido!

Na semana passada, o tradeskill Alchemy liberado. Houve alguns problemas na noite de sexta-feira, que incluiu a loja de mesclagem não aceitar poções para méritos acadêmicos, bem como a quebra do sistema Enhancement. As missões Rep em Lim também foram adicionadas.
Uma das coisas mais difíceis de programação é que se você corrigir uma coisa (como a adição de novo código para a função de loja de fusão) , uma coisa aparentemente sem conexão (como o sistema Enhancement) rompe horrivelmente! Felizmente Yorumi e Dumoose estavam bem à mão para obter correções e viver.

CVS GameCards já está disponível!

Você tem uma receita para a destruição ? Não? Em seguida, dirija a sua farmácia CVS local! CVS locais em todo os Estados Unidos agora carregam gamecards Artix Entertainment eo Rx para Axe Destruição destrava quando você resgatar seus pontos Artix!

Os gamecards CVS AE pode ser usado para qualquer dos nossos jogos! Quando você resgatar o seu cartão (siga as instruções na parte de trás!) , você vai ter os seus Pontos Artix e desbloquear automaticamente o código do prémio com o número PIN mesmo do cartão de raspar.

Artix Entertainment na notícia!

Artix e tripulação no laboratório subterrâneo secreto foram apresentados no canal de notícias local estação 8! Veja o que o laboratório realmente parece que quando não estamos todos cambaleando pelo corredor fingindo ser zumbis. Confira Artix cadeira de surf, cadeira Beleen do saltitante bola, pés Cysero, e meu cabelo como mostramos alguns jogabilidade AQWorlds de Etherstorm!
Clique na foto para ver o vídeo! (Não pode jogar em todas as áreas)
PS - Felizmente, a montanha de figuras de ação NÃO veio desabar sobre Artix enquanto segurava Daimyo.

Pacote Composição 1 Ano de Ouro na próxima semana!

A Placa de Ouro da AdventureQuest original tenha sido um jogador favorito! A partir da semana que vem, quando você compra o pacote de 1 Ano membro Golden , você terá a mais brilhante armadura ao redor, além de alguns extras doces (como o pacote de Perdição iniciantes de alguns meses atrás) !

Lembre-se: a adesão AQWorlds dá acesso a roteiros exclusivos, quests, engrenagens, e regalias de jogo!

Vencedores do Concurso anunciado ainda esta semana!

Zhimaira e Beleen estão trabalhando duro esta semana avaliação da Artix vs Sepulchure / ZOMBIES! concurso de arte! Prevemos que anuncia vencedores em algum momento desta semana. Vamos mantê-lo informado!

Emails Mod Caça Going Out Soon!

Este Reens manhã disse que ela era veeeeeeeeery perto de envio de respostas a e-mails de aplicativo de moderador! Se você já recebeu o seu, parabéns! Ela ainda pode ser o envio de mais nos próximos dias. Nós vamos anunciar quando todos os moderadores prospectivos têm sido enviadas.













Um comentário:

  1. quero entar no clan meu char e
    http://www.aq.com/aw-character.asp?id=CFGU%20552
    meu email felipeassis14@hotmail.com

    ResponderExcluir