domingo, 31 de março de 2013

è hoje talvez galera o evento da pascoa.

Eae galera de boa
Clikem em :mais informações.
Bom galera tudo em cima,bom é hoje talvez que o evento da pascoa chega =D é um dos eventos mais legais,eu vim avisa que se ele vim hoje ele vai vim atarde ou anoite pelo que o nox falou ontem comigo e tambem vim monstrar umas imagens do evento mais não tenho certeza se vai ter mais coisa nova atualizada,mais provalvemente não avera nada novo não sei ainda mais quando o evento chegar a gente conferi,bom vamos la.
Esse coelho vai fica em battleon,é ele que vai vende os itens evolved buny berserk etcs.
Esse coelhinho que eu ja falei no outro post que ele da itens mesmo se o evento sair.
A armor que falei evolved bune berserk.
E mais esse boss que dropa-ra uns itens bem legal,bom pelo que eu fiquei sabeod é so isso que vai vim ne.BOm galera é so por hojeobrigado pela tenção Fuiis.

9 comentários: