segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Design notes

Olá pessoal aqui é o Hiro trazendo as novidades das DS meio que atrasadas.

 DragonCon Quibble sexta-feira
Seu novo equipamento vai fazer você ROAR com prazer!
Atualização terceira e última do Quibble libera nesta sexta-feira, enquanto a maioria da equipe de AE ​​é em Dragon * Con! Para celebrar todas as coisas dracônico, Dage criou um conjunto de novos equipamentos dragontastic para todos vocês!


Este fim de semana você vai ser capaz de / equipar a cor Kahn personalizado Prismatic dos Dragões Armor (para ACs) ou o membro somente não-Kahn CC dos Dragões Armor! Junto com a armadura, você também pode comprar a cor de personalizado ou membro somente Axe (não-CC) de Boneshattering!

E não se esqueça do Conjunto Dragão Solta feita por Solrac! Quibble terá dois lemes, uma capa, punhais, uma arma de haste, ea armadura em estoque nesta sexta-feira!
Mistérios da Irmandade Clérigo!
Não importa se você é bom ou mau esta semana, desde que você está empenhado em salvar Lore! / associar-se clérigo e falar com Dawn Clérigo para começar a ajudar a Irmandade com a sua missão misteriosa! O que, você pensou que só ficou no canto, dando instruções e sorrindo? De jeito nenhum!

O que você fez para fazer olhar Amanhecer Clérigo como este?!
Como Ordem lugar Lore dos Clérigos, eles estão comprometidos com suas habilidades mágicas desbaste Purificação ... e vasculhando o mundo para o que nada fora do lugar! Eles têm um trabalho sujo para fazer e eles precisam de você para piscina seus recursos com a deles se eles estão indo com sucesso limpar Lore do que aflige ele!
Medidor Dage de guerra: 95%!
Vamos, seguidores do Dage e membros da Legião vivo!Você tem 1,25 milhões deixados para matar monstros até sexta-feira antes do jogo Paragon é SEU! Dage vai vender a Armadura Paragon para 2.000 ACS ou por uma quantia não revelada de Tokens Legion se você pode obter o metro a 100% antes do fim de semana! Você tem um pouco mais de 45 horas para ir ... BATTLE ON!
Power Link GEM não no boletim desta semana
Para combater a confusão sobre por que as pessoas são ou não recebendo o boletim informativo ou não receber sua jóia poder, nós removemos o link Gem de energia no boletim desta semana. Vamos voltar uma forma de obter mais poder Gems no jogo e newsletter, logo que voltamos de Con! Para repetir: você não deve ver um link Gem poder em seu boletim desta semana. Nós vamos chegar a você uma maneira confiável para receber Gems energia na próxima semana!
Recompensas duplas no Ballyhoo!
Agora, através de 16 de setembro, se você mora nos Estados Unidos, quando você visitar Ballyhoo e ver o nosso Como Treinar o seu Dragão anúncio, receber o dobro das recompensas habituais! Enquanto você vê o vídeo e pele HTTYD fundo, você vai receber 1000 de ouro ou uma chance de ganhar sete moedas de Aventura!Apenas / join battleontown para visualizar os anúncios Ballyhoo até 10 vezes por dia!


Quem é Ballyhoo?
Se você não tiver mento Ballyhoo ainda, ela é o elfo de cabelo azul com as ofertas! Ballyhoo é o nosso mestre de Promoções e Hoopla, e ela tem um grande para você, se você mora nos Estados Unidos! *
Todos os heróis bons deve saber o básico de Como Treinar o Seu Dragão ... e seu novo anúncio mostra um grande recurso para fazer isso! Ver o seu anúncio, em seguida, abra o baú mágico para uma chance de ganhar ou 7 AdventureCoins livre ou 1000 de ouro!
* Se você mora fora os EUA, você ainda pode assistir a anúncios regulares Ballyhoo por uma chance de ouro ou 500 moedas ou uma aventura poucos!
Target e Lembretes Promoção Matomy!
Não se esqueça: resgatar a Artix Entertainment gamecard de lojas Target antes de 31 de agosto de 2012para desbloquear a Lança Bullseye! A versão 2000 do AC Valencia lança está vendendo também serão removidos em 31 de agosto.
Completar pelo menos uma oferta através de nossa promoção AExtras Matomy por 02 de setembro de 2012para completar para uma chance de ganhar o grande prêmio: um pacote combo da Artix preto e figuras de ação Sepulcro! Você também pode ganhar tanto 3.000 ou 4.500 ACs!
Dragon * Con or Bust (um movimento)! 
O lançamento está pronto para rolar ao vivo do Team Suite em Dragon * Con ... mas eu não estou pronto para ir!Enquanto eu vou pacote, por que não ler Dragão Cysero * Guia de Sobrevivência Con ? Esperamos ver você lá! E lembre-se, se você quiser começar um jogo em Con-summately épico DC lembrança (sem voar para Con), encontrar um amigo ** para ter seu próprio código de lembrança item!Basta dar o código para Valencia em / battleontown para obter a engrenagem!


Gemas de energia e Newsletters no futuro!
Uma das maneiras mais fáceis para receber newsletters mais AQW para todos vocês é enviar a nossa newsletter no início da semana. (Dessa forma, vamos tirá-los antes de muito do nosso e-mail loteamento total é usedup.) Newsletters só sai uma vez por semana, por isso, se você não tem um depois de 2-3 dias, você não vai conseguir que semana.
Se o seu endereço de e-mail foi confirmado, Yorumi e Capitão Rhubarb está trabalhando em uma maneira de obter-lhe o seu Gem energia livre, hoje, se você não recebê-lo ontem.
Se o seu e-mail é confirmado e você não receber o seu Gem Poder livres de ontem, você deve vê-lo em seu inventário agora.
Aqui estão algumas das coisas que nós queremos olhar para:
  • Criando uma forma de para verificar se está ou não receber e-mails depois de se inscrever para o boletim.(Ex - enviando um e-mail de teste para verificar se o seu e-mail está correto)
  • Permitindo-lhe voltar a inscrever-se para receber boletins após cancelar. FIXO!
  • Ver se há uma maneira de re-enviar um boletim indivíduos se inscreveram, mas não recebê-lo. (Não tenho certeza como isso iria funcionar, mas vamos investigá-lo.)
Para confirmar ou re-confirmar seu e-mail (e para obter o boletim de notícias), siga estes passos:


  • Cabeça para http://account.aqworlds.com/
  • Clique no link Boletim à direita.
  • Se o seu Estado lê como "não confirmada" por favor, clique em:
  • o E-mail Reenviar botão
  • Em pouco tempo, você deve ter um e-mail em sua caixa de entrada!
Eu queria ter essa informação para todos vocês o mais breve possível! Volte mais tarde hoje para Design Notes em mais previews Quibble engrenagem, notícias sobre o lançamento Clérigo, e teasers mais sobre Dragon * Con!

Temos muito a compartilhar, uma pós DN não é suficiente!
Você acha que levaria mais fácil quando temos apenas 3 dias para construir o lançamento, mas aqui no Laboratório de olharmos para cada desafio como uma nova oportunidade para ir além de nossos limites! Então, aqui está a colher o que temos vindo nesta sexta-feira durante o nosso caótico Dragão Con * lançamento! *

  • Fale com o Quibble para ver o seu mais recente equipamento, Dragon estilo em honra de Con!
  •  Aprenda a missão secreta da Irmandade de Mãos dishpan, Ordem lugar Lore dos Clérigos!
  • Épicas Água temáticos-recompensa será sua se você ajudar os clérigos! 
  • Obter o metro guerra a 100% em sexta-feira, 31 de agosto de ganhar Set Dage da Paragon!
* É claro que estamos indo para rolar ao vivo de Dragon * Con! Qual o melhor lugar para liberar a partir de 47 histórias de cima, olhando para uma multidão de 60.000 pessoas?!
Quibble não é Draggin seus calcanhares - Gear Dragão NOVO!
Dragões não gosto muito Quibble - dizem que ele cheira desagradável, e não quero que ele perto de suas hordas.Mas ele conseguiu recuperar algumas nunca antes visto, pouco utilizados dragão itens temáticos de um lado para o futuro apenas a tempo para Dragon * Con!
Fale com ele nesta sexta-feira para pegar suas próprias peças do Conjunto do Dragão Unleashed!


  • Desencadeada Dragão Armadura
  • Desencadeada Máscara Dragão
  • Capacete Dragão desencadeou
  • Solta a raiva Polearm
  • Dupla Adagas Dragão
  • Dragon Scale Cabo
Não perca conjunto Solrac, e manter um olho para fora para previews de conjunto do Dage Bárbaro Draconic, também!
Segredos da Irmandade: Prepare-se para lutar sujo!
Assistindo, esperando, procurando informações ... Os clérigos da Irmandade de Mãos dishpan são silenciosos, útil, e imperceptível.
Se você perguntasse, eles exaltam as virtudes da pureza e da Ordem, limpeza e do poder vivificante da Água. Mas os seus discretos máscaras presença de uma missão mais importante do que qualquer um na suspeitos Lore - até agora!


Este fim de semana, viajar para / clerictemple e falar com Dawn Cleric. As irmãs precisam de sua ajuda para empurrar para a frente em uma missão vital para a segurança de todas as criaturas da Lore! Ela não irá dizer-lhe todos os seus segredos de imediato, mas uma vez que você ganhou a confiança dela, você também vai aprender a verdade!
Uma onda de Recompensas Água épica!
Esteja preparado para viajar por Lore em coleta de dados e levantamento dos locais problemáticos das Irmãs direcioná-lo tot. Ajudá-los a ganhar o conhecimento necessário e você será recompensado com um dilúvio de água temáticos-recompensas!


  • HydraCaster Armadura
  • Armadura disjuntor marés
  • Translúcido Rose Cabo
  • Aura clérigo Cabo
  • Scythes seaworthy e varapaus
  • E mais!


Nova Promoção Ballyhoo começa hoje!
Se você não tiver mento Ballyhoo ainda, a cabeça / battleontown e falar com o elfo com as ofertas! Ballyhoo é o mestre de Promoções e Hoopla, e ela tem uma nova oferta para você.
Todos os heróis bons deve saber o básico de Como Treinar o Seu Dragão ... e agora Ballyhoo tem um novo anúncio visualizado através 16 de setembro que irá ajudá-lo a aprender a fazer isso!


Ver o seu anúncio, em seguida, abra o baú mágico para uma chance de ganhar tanto AdventureCoins livres ou de ouro! Jogadores dos Estados Unidos pode ver este anúncio até 10 vezes por dia!
Obter medidor Dage de Guerra para 100% até sexta-feira para o Conjunto Paragon!
Fãs do Dage The Evil e membros de sua Undead Legion ter esperado muito tempo e trabalhou duro para ganhar seu Paragon armadura, elmo e capa! Você está tão perto de possuir um conjunto de armadura, incomparável mal ...você só precisa levantar metros Dage de guerra a 100% por esta sexta-feira 31 agosto!

O conjunto de preços Paragon:
  • Paragon Armor - 2.000 ACs
  • Paragon Helm - 125 ACs
  • Cabo Paragon - 85 ACs
Verdadeiros membros da Undead Legion pode comprar o conjunto de Paragon para Tokens Legião! Dage não decidiu sobre os preços para a versão Legião Símbolo da armadura ainda, mas vamos anunciá-los assim que ele tem.
O preço de 1.000 AC para Paragon Armadura mencionado em Notas do projeto anterior era somente se Dage o Mal venceu a guerra. Ele não ganhou, mas foi convencido a liberá-lo se o medidor atinge 100% até sexta-feira. O preço agora é 2.000 ACS. Sorry guys, essa é a maneira que o cookie Mal desmorona!
Recompensas de Guerra: What Goes raros e quando!
Nós já mencionei isso em Design Notes anteriores, mas temos milhares de jogadores novos a cada mês, e notícias novo é melhor do que notícia velha, mesmo que seja a mesma notícia. guerra O conteúdo vai raro será removido em 04 de setembro , após a retornos de equipe de Dragon * Con.
As recompensas de guerra - Paragon Dage e do Legacy de conjuntos Nulgath -! Estará disponível até 21 de setembro Vocês lutaram tão duro para ganhar deles, queremos dar-lhe todo o tempo extra para espremer a última parte da agricultura antes de eles irem embora .
O conteúdo guerra seguinte STAY após a guerra termina:
  • O mapa Submundo
  • Monstros do submundo
  • Gotas de monstro
  • Submundo história relacionados com cutscenes e cinematics
  • A Guerra Mesclar lojas
  • Todos os itens das lojas de token / Diamond vai raro exceto o Blademaster Evolved e Sacerdote abissal de Nulgath armaduras!
O conteúdo guerra seguinte GO RARE após a guerra termina:
  • O Dage e Nulgath lojas Rares
  • O Token Legião / Diamond agricultura missões
  • As missões para obter Dage e Nulgath armas raras de
  • Todos os itens das lojas de token / Diamond vai raro exceto o Blademaster Evolved e Sacerdote abissal de Nulgath armaduras! 

Target e Lembretes Promoção Matomy!
Não se esqueça: você precisa resgatar o Artix Entretenimento gamecard de lojas Target antes de 31 de agosto de 2012 para desbloquear a Lança Bullseye! A versão 2000 do AC Valencia lança está vendendo também serão removidos em 31 de agosto.
Você tem até 2 de setembro de 2012 para completar pelo menos uma oferta através da nossa promoção AExtras Matomy. O grande prêmio é um pacote combo da Artix preto e figuras de ação Sepulcro! Você também pode ganhar tanto 3.000 ou 4.500 ACs!

Clique aqui para começar a participar em ofertas AExtras!(Certifique-se que você tem um e-mail separado só para fazer isso.)
Retcons: mudar o passado para ajudar o futuro
Às vezes temos ideias em mente ao escrever os lançamentos que fazem sentido para nós, mas não se deparar claramente para vocês. Isso aconteceu com o lançamento da semana passada Gravelyn.
Estaremos indo de volta para ele e mudando alguns detalhes importantes para indicar que ocorre após a zona II Doomwood. Isso deve esclarecer algumas confusões (e vamos manter o ovo de Páscoa em cena Drakath de abertura).
Questões de poder Gems? Leia aqui!
Alguns de vocês ainda estão tendo problemas recebendo seu boletim. Por favor, lembre-se os passos para verificar, e agora há um FAQ Ajuda Página dedicada a esses tipos de e-mail erros relacionados.
Aqui é como obter Gems de energia:
  • Verifique se o seu Conta de Jogo AQWorlds tem um e-mail confirmado.
  • Toda semana, verifique o seu Boletim AQWorlds entregues à sua caixa de entrada de e-mail.
  • Clique no link especial que você vai encontrar nas Newsletters.
  • Se você está tendo problemas com seu e-mail ou newsletters recebendo, consulte esta página de ajuda e-mail para obter mais assistência!
O que é DragonCon?
De falar sobre o Twitter neste final de semana eu descobri que uma tonelada de pessoas não sabem o que DragonCon é, então permitam-me deixar um pouco de conhecimento.

Desde 1987 as pessoas têm vindo a Atlanta, Geórgia (cerca de 8 horas de carro do laboratório subterrâneo secreto) para DragonCon que se tornou uma das maiores convenções de Sci-Fi, Fantasia do mundo. Eles dizem que eles recebem cerca de 40,000-45,000 pessoas a cada ano, mas é mais perto de 65.000 ou 70.000.
Há muito para ver que ele pode realmente curto o seu cérebro. que aconteceu com a minha no meu primeiro year.When voltei meus amigos me perguntou como foi e eu realmente precisava de alguns dias para processar tudo o que eu tinha visto e feito, ouviu e experimentou, lutou e escapou antes que eu pudesse falar com eles sobre isso.
Há painéis sobre tudo, de fazer a sua própria steampunk funcional R2-D2, para atender-e-cumprimenta com alguns dos maiores nomes da televisão, filmes, jogos e livros. Há milhares de pessoas vestidas como seus personagens favoritos, maratonas de cinema, um mar de mesas para jogos de mesa de topo como Dungeons and Dragons, jogos de cartas, como Pokémon, Magic e Yu-Gi-Oh, jogos de tabuleiro, como Risco, Settlers of Catan e Rei de Tóquio. Existem quartos ARMAZÉM vários tamanhos de armazenamento, para as guelras com headbands Naruto, Lightsabers (como o meu e de Yorumi), óculos de Steampunk, Nerdy camisetas, revistas em quadrinhos, arte e qualquer outra coisa que você pode imaginar para a venda. Há noturno raves, Firefly temático shindigs, bolas de vampiros de máscaras e um fluxo constante de concertos de pessoas como eu luto Dragons, One-Eyed Doll e Voltaire ... e, claro, o nosso próprio Artix Painel Fan Entertainment.
Somos uma pequena empresa com uma base de fãs pequena, mas fiel, que continuam aparecendo, não importa quão terrível do painel foi o ano anterior. Na verdade, eles continuam nos dando salas maiores e melhores faixas horárias cada ano.
No painel de a gente se encontrar e sair com alguns dos nossos maiores fãs, falar sobre o que está chegando, tem uma sessão de perguntas e respostas, Artix geralmente mostra alguns filmes que ele fez no fim de semana e normalmente temos um pontapé- A-Twilly concurso. No ano passado, também teve uma batalha Battleon torneio jogo de cartas que foi muito divertido.
Todos os anos fazemos um item especial para aqueles que vêm de todo o mundo apenas para sair com a gente, mas há também um Flyer Artix Entertainment que estaremos entregando que tem um código para outro item DragonCon para todos. Basta falar com um de seus amigos que vai para obter o código.
Este ano, a Artix Entertainment Painel:
  • O tempo será sábado às 17:30
  • O hotel será o Atlanta Hilton
  • O quarto será o "E Grand Salon"
Nós também começou uma tradição de realizar uma festa de pizza em suite Artix do hotel a cada ano. No ano passado, fez muito barulho e foi expulso da sala de forma que há pequenas alterações este ano. Há pizza grátis, refrigerante e temos a chance de sentar com vocês e apenas relaxar e conversar.
Este ano, a AE Pizza Party:
  • O tempo será quinta-feira às 07:30
  • O hotel será o Atlanta Marriott Marquis
  • O local será no 10 º andar, na área de reunião Skyline.
Teremos também uma tabela Fan AE no Recência Hayatt Atlanta, no nível mais baixo (nós pensamos). Os membros da equipe AE (e talvez alguns fãs AE) estará no quadro durante todo o con. Fizemos fitas especiais para anexar aos seus Emblemas Con para os três dias do golpe.Certifique-se de parar e pegar suas fitas na sexta-feira, sábado e domingo e nos fazer companhia! 

Um monte de pessoas famosas em con irá assinar algo para você, se você paga-los, mas para sua sorte que não é famoso em todos os! Tudo que você tem a fazer é dar-nos um marcador. Vamos assinar qualquer coisa. Eu quero dizer isso. Artix e eu assinei o pescoço de um cara no ano passado.
NOTA: não corremos DragonCon ! AE não tem nada a ver com o set-up ou financiamento da convenção.Acabamos de assistir como todos os outros. É uma instituição em Atlanta, e tem sido realizada lá para o último quarto de século de modo a pedir-nos para tê-lo em sua cidade natal no próximo ano impossível em todos os níveis.
Se esta é a sua primeira Con, então você deve ler com atenção ...
Guia de Sobrevivência Cysero Con! (Edição revisada 2012)
DragonCon começa esta semana e como se tornou tradição eu estou transmitindo o meu conhecimento e experiência para todos vocês. Este é o Guia de Sobrevivência Cysero Con '12!
O QUE TRAZER
  • Um Saco Grande. Você vai estar carregando um monte de coisas em torno de você e pegar um monte de coisas que você con assim um grande saco é necessário.
  • Uma toalha. seu quarto de hotel, provavelmente, vêm equipados com estes, mas eu sempre prefiro trazer um grande, toalha de praia de tamanho comigo onde quer que eu vá. Hitchikers listados a maioria dos usos, mas para um exemplo mais prático: Eu já dormem nos corredores de mais de um hotel de convenções e é sempre bom ter uma toalha para um cobertor ou travesseiro. 
  • Barras energéticas. refeições vem imprevisível durante con e permanecer vivo pode ser difícil. Você nunca sabe quando você vai ser preso em uma sessão de jogo de mesa que dura 14 horas seguidas ... e se você deixar a GM brutal só vai matá-lo.
  • Garrafa de água. Veja acima. Também é bom para acordar Wierdos que estão dormindo nos corredores de seu hotel.
  • Tiros força extra de Energia (Opcional) . Você sabe, aquelas garrafinhas de impulsionador da energia que vendem em todos os lugares. Essas coisas não são grandes para você, mas a cafeína e açúcar não têm efeito sobre o meu metabolismo e você pode ser construído da mesma forma. Con vai dia e noite, todo fim de semana longo. E é um fim de semana de férias. Eu os considero uma necessidade durante Con.
  • Multi-vitaminas. Há milhares de pessoas de todo o mundo em con e muitos deles trouxeram estranhos, doenças exóticas com eles. Todas estas doenças se misturam e se tornam uma espécie de super-gripe carinhosamente chamada de "Rot Con", que irá infectar você. Manter as defesas do seu corpo durante con severamente reduz o tempo eo número de membros você vai perder para o Rot Con.
  • Hand Sanitizer. Veja acima.
  • Caixa (bem escondido). À medida que você explorar a convenção que você vai encontrar algumas coisas que você precisa possuir. Espadas, camisas pithy, romances, autógrafos venda William Shattner ... e há uma chance de 50% de que a coisa que você quer comprar, você não pode comprar com plástico. Se você está pensando em dormir em uma sala em algum lugar, certifique-se de que o seu dinheiro está na sua meia ou no bolso secreto em seus pugilistas, ou capa ... você não quer acordar quebrou.
  • Um dispositivo de computação móvel. maioria dos telefones celulares modernos vai fazer, mas você não pode ter um sinal nos labirintos subterrâneos que conectam os hotéis de convenções. Ter um cartão sem fio em um laptop pequeno não tem preço. Um smartphone conectado a uma rede 3G vai fazer (con-testado meu iPhone em 2009, funcionou como um sonho). Você pode ou não pode Tweet. Você pode ou não precisa verificar o seu Facebook e Twitter, mas seus amigos precisarão entrar em contato com você sobre uma coisa que você tem que ver agora! adicional: Este ano, DragonConhas aperfeiçoou sua App Horário livre Con! Você acabará por perder o seu papel de um mas assim que faz todos os outros de forma que há um suprimento infinito deles em cada canto, mas desta forma você não tem que ter seu pegajoso mãos e perguntar por que a última pessoa que abandonou. que o aplicativo é para telefones Ipnone e Android. Ele tem mapas, horários de painéis e palestrantes, horários de concertos ... tudo que você precisa para planejar sua experiência Con.






  • Uma câmera. totalmente carregada. Cartão de memória vazio. Precisa de um flash. Muitos cantos escuros com halo espartanos escondendo neles. Se você tiver mais nova geração de smartphones com um flash decente, que vai fazer bem.
  • Glow Sticks ou um aplicativo Dance Party. , em 2010, alces e eu acidentalmente nos encontramos em uma rave móvel. Um cara estava usando o sistema de som eo fornecimento de energia em suas costas e seus dois amigos estavam cada falantes gigantes vestindo convertido em mochilas. O partido nunca parou de se mover. Alces e I levou uma chance, pegou um táxi, foi para um mercado toda a noite e comprou 44 dólares no valor de glowsticks dar para compartilhar com nossos companheiros de festas móveis. Nós se foram cerca de 4 minutos, mas quando voltou para a esquina da rua, eles seguiram em frente. Nós passamos a hora seguinte ao som desses falantes crescendo até que nos encontramos. Se on'y tínhamos tido o brilho gruda em nós!
  • Dispositivo Gaming Portable. Longas filas. Linhas muito longas. Depois de no ano passado este foi transferido para uma categoria DEVE. Mais uma vez, um dos smartphones mais nova geração vai fazer.
  • Um bom amigo. amigo O sistema é sempre uma boa idéia. É por isso que eu trago Alces. Ele é parte do Dr. Gonzo, Diretor parte Chief Medical e Suporte peça Tech.Ele é o melhor amigo e tem sido por mais de metade da minha vida. Se você tem um amigo que foi antes e pode lhe mostrar os caminhos sempre em mudança da convenção bônus.
  • A Plushy Zorbak. É a última quebra-gelo. "Posso tirar uma foto de você segurando esse cara, por favor?""Claro ... o que é ele?"
  • Boa sapatos. Confie em mim. 
  • Um Guarda-chuva ou poncho (Opcional). ano passado, a linha de Venture painel Brothers foi tempo suficiente para que ele saiu do hotel e alces e eu nos encontramos no meio de uma tempestade de chuva.Com todo o tempo que vem pela tempestade tropical Isaac dirigiu-se para Atlanta a tempo para con, sugiro a proteção de tempo de embalagem. Um poncho vai caber na sua bolsa, mas um unmbrella faz você parecer pretensioso do que balançá-lo direito.
  • Fita adesiva. Este é apenas algo que você deve ter o tempo todo mesmo, mas há um monte de pessoas em um monte de roupas e as coisas começam a desmoronar em um dia. Uma peça bem cronometrada de fita adesiva você pode fazer um monte de amigos muito rapidamente.
Isso deve ser, mais ou menos, tudo o que você precisa para embalar. Outras opções incluem: roupas limpas, roupas, coisas que deseja autografada, câmera de vídeo, o seu Battleon baralho de Batalha (ensinar um estranho como jogar!), Um mapa da con (alguns de nós como se perder), um par de tesouras (por uma mecha de cabelo de Kevin Sorbo, enquanto ele desmaiou em uma fonte em algum lugar), um caderno de desenho (de ideias), uma unidade R2 steampunk, 8 canais de controle remoto progrmable, chave de fenda Sonic, ou arpéu ... justa causa.
Você está fazendo um lançamento de Con?!
Sim. Como sempre estaremos executando uma versão de nossos lap-tops, usando a Internet do hotel. A equipe está lutando como louco para deixar tudo pronto para o lançamento para tudo o que precisamos para ir é apertar o botão GO. Procure Notas Alina Projeto Publicar um pouco mais tarde hoje para mais detalhes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário