sábado, 7 de abril de 2012

Como Ganhar ungodly Mais rapido (member's)

                                                                 


Bom Pessoal, Eu notei que muita Gente Esta tendo Muitos problemas com a Ungoddly, Uns fazem do geito mais rapido e outros do mais demorado (Mini miltonius).
Mais se voce e member e Quer a ungoddly e Dispoe de tempo, vou Passar minha Tecnica secreta, Fis ungoddly em 1 semana e meia e sobrou iten pra pra fazer a metade de outra juggernaut. Segue os Passos:

Primeiro de Tudo voce Vai precisar de algum Quest loader, Recomendo o AQW XIII, Mais Zage, xel worlds ou Qualquer outro que de load em quest tambem serve.

Agora Anote esses Id's de Quest: 555,599,609


Agora logue no seu AQW XIII e Abra o Menu em "Show Menu" Clique em ''LOADERS" e Deiche da Forma que esta a imagem e clique em Load Quest:

Agora Aceite essas 3 Quest's, E Vá Para /JOIN MILTONIUS-####
Chegando La Prosiga Até Chegar no Tainted Elemental, Para completar as Quests Bamboozle VS Drudgen e The Dark Deal Voce tera que Dropar os Itens que caem Dele, Que Se Chama Tainted Soul(Item de Inventory Maximo Stock x13), e Tainted Core(Quest Iten Maximo Stock x10).

O Segredo e Simples, Quando Voce completar Qualquer uma Das Quests voce Recebera o Escherion Helm, Que Voce completara A Quest do Drudgen, E ASsim Vai Tentando Dropar Os Itens para a Ungoddly, Este Metodo e Muito Mais Rapido que o Mini Miltonius.
Lembrando Que isso so funciona Melhor Pra Member's Pq a Quest Bamboozle e Member, e o Tainted E Encontrado em Lugar Membe, Em Alguma Area de Tercessuinotlim Tbm, Mais nao conpença Depender do Iten da Qst dele Apenas, E Melhor As Duas.

4 comentários: