sábado, 24 de agosto de 2013

Yooh Amigos Tou de Volta-MANOPOLIS

Voltando a Ativa com meus amigos

    

Hey amigos poucos lembraram de mim....


Eu sou 1 postador muito antigo daqui

eu tava de boa no yulgar quando vejo o nick do Cara do machado online
fui correndo atras dele pra falar as novidades para ele

pra quem nunca me viu olha ae minha Acc
(bom eu sou homem)

Estou tentando ajudar meu amigo com o seu blog que me ajudou no meu inicio no Aqw
Estarei Fazendo postes de quest's, Ds, Shop entre outros...

Bom galera esse post foi mais 1 poste de apresentação
mais daqui por diante eu irei dar meu máximo possível


Vagas para postadores Abertas Escrevam se no comentário \/ 

~By manopolis

Um comentário:

  1. boas monopolis quero ver o blog bombando aqw nao e mais minha cara mais minha acc ainda existe rsrs qualquer coisa estamos ai mas claro dentro do possivel

    ResponderExcluir