domingo, 22 de abril de 2012

A pedido de um amigo chamado de : DeDeFenix, meu tutorial de evolved leprechaun class.

Hi Hi, olá para todos os Gansters e os demais visitantes :). Agradeço por ser bem recebido em AQW Gansters... sério vocês são demais. Enfim... a pedido do meu primeiro... considerado '' amigo '', estou aqui agora para trazer a vocês meu tutorial de Evolved Leprechaun Class... vamos a ele. (:





.Começando por onde obter: A Evolved Leprechaun Class pode ser obtida em /join luck, infelizmente só vem durante 3 semanas durante o ano.. no mês 2 ou 3 se não me engano... e necessário pegar 2 mil golden tickets, 20 Rainbow Shards e 12 Lucky Clovers. Ou então... você pode apenas compra-la no shop de um moglin em luck.. por 2 mil ac's.
    


.Aqui está uma foto desta gloriosa class:    









Bonita não acham? xD espero que achem...


.Próximo item... as skills desta class a baixo:


      Amas: Esta skill não se chama auto attack... igual a de outras classes. Está skill ama, tem um tipo de ataque bem mais elevado doque um auto attack normal. Não é necessário rank nesta class.. não é necessário mana e não tem cooldown. Tipo de ataque: Físico.




      SoilSigh: Esta skill quando você-a utiliza causa instantânea-mente 50% de dano da arma e aplica o efeito Keen que aumenta seu dano de critico em 5% por 12 segundos. É necessário rank 1, 20 pontos de mana e o cooldown é de 20 segundos. Tipo de ataque: Físico. 




    Amharach: Esta skill é baseada em quanto tempo você a deicha no Keen ou seja... quanto menos tempo mais dano vai fazer. E reduz o dano que o inimigo faz em você em 40% por 6 segundos. Requer Rank 2, 10 pontos de mana e o cooldown é de 12 segundos.  Tipo de dano Físico... xD






      Trodai: Esta skill faz mas dano doque todas as outras skills... ela aplica em você mesmo o efeito Static fazendo assim com que todos os ataques causem 110% de dano. Aumenta sua chance de crítico e o dano do seu crítico em 7% por 12 segundos. Essa skill requer rank 3, 20 pontos de mana e o cooldown é de 20 segundos. Tipo de dano: Físico.






        Passive skills chamadas de Gasta e Gearaigh: Essas duas passive skills vão aumentar sua velocidade e força dos crits em 10%. É necessário rank 4 apenas isto...








      Slanaitheoir: Esta skill sua sorte, velocidade, desvios e Força de críticos em aproximadamente creio eu que... 10 ou 15% por 12 segundos. É necessário rank 4, 30 pontos de mana e o cooldown é de 40 segundos. Tipo de skill: mágica.






        Eirinn Go Brasch: Esta skill raramente faz com que uma sorte surpreendente permita com que você faça o quadruplo de dano= 4x+, em apenas danos críticos por somente 10 segundos. É um tipo de skill passiva também... requer rank 10 nesta class sem cooldown.






.Agora mais um item, enhancements e dicas de x1: Bom pessoal... podem confiar em mim... sou um esplendido lutador de 1v1 PvP e eu uso na Evolved Leprechaun Class Full Lucky. Portanto.. aconselho usarem também exatamente igual a mim... O tipo de dano da arma precisa ser Muito Baixo- Muito Alto por exemplo: 11-217 =).


Então pessoa... é só isto por vez, este foi meu tutorial de Evolved Leprechaun Class... espero que gostem. Comentem ali em baixo .. e me corrijam se precisar editar o post. Até mais.




Minha char page: http://www.aq.com/aw-character.asp?id=matheusinsane
                          

3 comentários:

  1. ae meu amigo mais um otimo post .
    Obrugado pelo tutorial e concerteza vai ajudar muitos kogadores com este post. Postando do celular e nao tenho xat no tell

    ResponderExcluir